Alimentos Afrodisíacos Para Homens e Mulheres [ Os Top 9 Melhores ]

A perda da libido pode ser causada por uma grande variedade de fatores, tais como estresse, medicamentos, problemas hormonais e outros. O que muita gente não sabe é que se pode usar alimentos afrodisíacos para homens que estão com esse problema.

A presença de algumas doenças com o diabetes e a depressão também podem causar uma baixa do apetite sexual, bem como doenças vasculares.

O fato é que ninguém precisa aceitar essa condição de viver sem desejo, afinal, sexo é algo muito bom e é uma ótima fonte de prazer.

O que muitos homens nem imaginam é que existem alimentos que podem ser muito benéficos para a sua vida sexual. Eles irão atuar melhorando o fluxo de sangue para os genitais e ainda estimulando a produção dos hormônios sexuais, especialmente a testosterona.

Por isso, nada melhor do que começar a mudar isso pela alimentação mesmo, conhecendo os alimentos afrodisíacos para homens.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre esse assunto, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Produto Recomendado Para Combater a Impotência Sexual
Se você está sofrendo de impotência sexual e não consegue mais satisfazer sua parceira na cama porque você não tem uma boa ereção, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele ainda não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Benefícios dos alimentos afrodisíacos para homens

Alimentos Afrodisíacos Para Homens e Mulheres Benefícios

Os alimentos afrodisíacos para homens são de fundamental importância não somente para estimular a libido, mas também por que contém uma série de nutrientes que ajudam a melhorar a saúde e o funcionamento do corpo como um todo.

O amendoim, por exemplo, é rico em vitamina E, que age como um estimulante natural, mas também tem um poderoso efeito antioxidante.

Esses alimentos atuam estimulando o apetite sexual e ainda combatendo a impotência, podendo ajudar até mulheres a aumentar a lubrificação vaginal.

Por causa disso é que eles são amplamente recomendados no mundo inteiro.

Mais do que isso, diferentemente da maioria dos medicamentos, que possuem efeitos colaterais sérios, os alimentos afrodisíacos para homens são naturais e muito seguros, não causando reações indesejáveis.

Isso sem falar no alto preço desses medicamentos que, muitas vezes, torna o seu custo bastante inviável.

Então, se você está mesmo interessado nos alimentos afrodisíacos para homens, continue lendo que vamos descobrir quais são eles logo a seguir.

Os melhores alimentos afrodisíacos para homens

Melhores alimentos afrodisíacos para homens e mulheres

Pois bem, o fato é que é cada vez maior o número de homens que confessa ter algum tipo de problema de desempenho sexual. Além disso, a rotina é cada vez mais intensa e corrida, o que pode afetar negativamente o desejo sexual masculino.

É preciso ressaltar ainda que o os homens não são máquinas e que, como qualquer outra pessoa, eles podem não estar dispostos às vezes ou sem vontade.

No entanto, quando o problema se torna algo frequente, é preciso procurar por alternativas para resolver, afinal, sexo é algo importante na vida.

Então, dito tudo isso, vamos conhecer os melhores alimentos afrodisíacos para homens:

  1. Geleia Real

Esse alimento atua de forma direta na estimulação do sistema nervoso, bem como na região genital. Vale lembrar, porém, que os resultados não são imediatos, mas podem ser excelentes à longo prazo.

  1. Amendoim

O amendoim contribui para o aumento do fluxo de sangue para a região genital, ajudando a potencializar a libido.

Mais do que isso, ele é fonte de argilina, que é um aminoácido estimulante do óxido nítrico, que é essencial para que uma ereção ocorra.

A vitamina E que o amendoim oferece também ajuda a melhorar o fluxo de sangue para os genitais. Já as vitaminas do complexo B e a niacina possuem ação vasodilatadora.

  1. Catuaba

As cascas dessa planta oferecem diversos efeitos relacionados com o desempenho sexual masculino. Por isso ela é considerada um dos melhores alimentos afrodisíacos para homens e bastante usada na maioria dos estimulantes sexuais que existem no mercado brasileiro.

Estudos mostram que o uso da Catuaba leva à vasodilatação, além de contribuir para a diminuição da recaptação de neurotransmissores, principalmente a dopamina e a serotonina, sendo um antidepressivo natural.

  1. Tribulus Terrestris

Essa planta atua no organismo estimulando a produção de testosterona, além de conter saponinas esteroidais, que ajudam a melhorar a atividade física de diversas formas, incluindo no desempenho sexual.

  1. Ginkgo Biloba

Importante na estimulação do óxido nítrico, o ginkgo biloba é um dos melhores alimentos afrodisíacos para homens porque tem ação vasodilatadora, que melhora o fluxo de sangue.

Estudos mostram, inclusive, que ele tem um papel importante no aumento do prazer.

  1. Maca peruana

Ingredientes da composição da maca peruana atuam na melhora do desejo sexual masculino, visto que contém um dos mais poderosos afrodisíacos já encontrados na natureza.

Mais do que isso, ela ainda oferece vitamina C e niacina, que ajudam a melhorar o sistema imune e a dar mais disposição para a performance sexual.

  1. Ginseng

Segundos estudos, esse é um dos alimentos afrodisíacos para homens que pode atuam favorecendo a ereção. Isso porque age na liberação do óxido nítrico e da guanosina monofosfato cíclico.

  1. Ostras

As ostras são ricas em zinco, que é um mineral imprescindível para a saúde sexual masculina que atua no equilíbrio dos níveis de testosterona.

Assim, a ostra é extremamente benéfica, especialmente quando a falta da libido está sendo causada por uma baixa na produção dos hormônios.

  1. Chocolate

Além de ser sensual, o chocolate também e um dos alimentos afrodisíacos para homens. Isso porque ajuda a aumentar a produção de serotonina e também é um estimulante.

Pronto, agora você já conhece uma lista com os melhores alimentos afrodisíacos para homens. Aproveite essas dicas e muito boa sorte!

Produto Recomendado Para Combater a Impotência Sexual
Se você está sofrendo de impotência sexual e não consegue mais satisfazer sua parceira na cama porque você não tem uma boa ereção, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele ainda não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Leave a Reply