Chá Caseiro Para Impotência Masculina [ Veja os Top Melhores ]

Se você está aqui, possivelmente está querendo saber um pouco mais sobre o chá caseiro para impotência masculina, não é mesmo?!

Pois bem, a impotência sexual ou disfunção erétil é a incapacidade de ter ou manter o pênis ereto pelo tempo necessário para realizar uma relação sexual satisfatória para ambos os parceiros.

Esta incapacidade é diagnosticada como impotência, quando acontece recorrente após várias tentativas (50% das vezes). Uma “falha” eventual pode ocorrer (e acredite, ocorre) com quase todos os homens.

Esta “falha” eventual pode ocorrer por um fator emocional e não significa que você está impotente.

A maioria dos homens afetados estão na faixa etária entre 60 e 80 anos, porem pode afetar homens das mais variadas idades.

Antes de qualquer atitude você deve procurar um profissional da área (urologista) para confirmar este diagnóstico. Se for comprovado, deve-se seguir as orientações do seu médico.

O problema da impotência sexual

Problema de Impotência Sexual

Algumas causas da impotência estão relacionadas com obesidade, uso de drogas, alcoolismo, doenças crônicas (diabetes, insuficiência renal), uso de medicamentos contínuos (como antidepressivos), problemas de depressão e traumas emocionais.

A impotência sexual é uma doença que afeta um grande número de homens e que prejudica não só a saúde física como a mental, podendo resultar em depressão e diminuindo a qualidade de vida.

De qualquer maneira não é motivo para desespero pois, atualmente existem várias opções para tratamento da impotência. Os tratamentos variam e vão desde cápsulas até cirurgias de implantes.

Muitas vezes a disfunção ocorre apenas por um período de estresse devido a um problema temporário.

Se você está passando por esta situação e já tem o diagnóstico médico, além das medicações convencionais, você pode também optar pelo tratamento através das plantas, usando um chá caseiro para impotência masculina pode ser uma ótima solução para você.

Chá caseiro para impotência masculina

Chá caseiro para impotência sexual masculina

As plantas são poderosas auxiliares no tratamento de várias doenças, dando alívio aos sintomas e muitas vezes até mesmo proporcionando a cura.

Com a impotência sexual masculina, não seria diferente. Existem ervas que são comprovadamente afrodisíacas e que podem ajudar e muito no tratamento da disfunção erétil.

A eficácia das ervas é quase tão antiga quanto a nossa civilização. Atualmente com toda a tecnologia a disposição, os laboratórios fitoterápicos se utilizam de pesquisas e podem comprovar sua eficiência com segurança.

A oferta de plantas (ervas) também cresce no mercado e podem ser encontradas com bastante facilidade.

Selecionamos algumas ervas, que são as mais conhecidas e usadas para o preparo de chá caseiro para impotência masculina. São todos excelentes remédios naturais que você pode preparar na sua casa.

  • Chá de casca de Marapuama

Esta erva aumenta a circulação do sangue estimulando o desejo sexual, por isso é uma ótima escolha para combater a impotência.

Ingredientes:

– 1 litro de água

– 2 colheres (sopa) de casca de Marapuama

Modo de preparar:

Coloque a erva em uma panela (2 colheres) com 1 litro de água. Quando ferver marque vinte minutos. Depois disto desligue o fogo, tampe a panela e deixe repousar por trinta minutos. Coe e está pronto para o uso. Beba um copo (250ml) de 3 a 4 vezes ao dia.

  • Chá de Tribulus Terrestris

A principal função desta erva é aumentar a produção de um hormônio (testosterona). A diminuição deste hormônio está entre as causas da impotência masculina. Com o aumento deste hormônio restabelece a ereção e o apetite sexual.

Ingredientes:

– 500 ml de água

– 2 colheres (de chá) de folhas secas de Tribulus Terrestris

Modo de preparar:

Coloque a água numa panela e deixe ferver. Quando ferver desligue o fogo. Acrescente as folhas, tampe e deixe repousar por dez minutos. Coe e estará pronto para o consumo. Você pode beber de duas a três vezes ao dia.

  • Alecrim, catuaba e chapéu de couro

Este trio é considerado infalível no preparo de chá caseiro para impotência masculina. São todas plantas medicinais que possuem propriedades afrodisíacas comprovadas, que estimulam a libido.

Ingredientes:

Misture 100 gramas de catuaba, 100 gramas de alecrim, 100 gramas de chapéu de couro. Esta mistura vai dar para vários preparos. .

Modo de preparar:

Coloque 1 litro de água para ferver. Quando ferver desligue o fogo. Adicione 20 gramas da mistura que você fez das três ervas. Tampe a vasilha e deixe repousar por 15 minutos. Coe e deixe numa jarra (de preferência de vidro).

Tome 4 vezes ao dia (mais ou menos 250 ml por copo), por 7 dias. Mesmo sendo um tratamento natural você deve respeitar a indicação de uso e seguir as instruções para evitar altas dosagens.

  • Chá da raiz da catuaba

A catuaba é uma das ervas mais conhecidas pelos seus efeitos afrodisíacos. Estudos confirmam que está erva pode provocar uma vasodilatação nos corpos cavernosos do pênis, aumentando o fluxo sanguíneo impulsionando e prolongando a ereção por mais tempo. Seus efeitos são comparados ao medicamento Viagra. Além disto atua como antidepressivo e estimulante.

Ingredientes:

– 750 ml de água

– 40 gramas de raiz de catuaba.

Modo de preparar:

Coloque a água em uma panela e leve ao fogo até ferver. Quando ferver adicione as raízes e deixe no fogo por mais 10 minutos. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar por mais 15 minutos. Coe e está pronto para o consumo.   Tome três vezes ao dia.

Pronto, agora que você já sabe um pouco mais sobre o chá caseiro para impotência masculina, não perca tempo e tome o seu!

Leave a Reply