Cirurgia Para Aumentar o Pênis Vale a Pena [ Dicas de Especialista ]

O número de homens descontentes com o tamanho do seu pênis e enorme no mundo inteiro. O que a maioria não sabe ainda é que existe cirurgia para aumentar o pênis!

O fato é que tamanho não é documento e, de acordo com especialistas, não é o tamanho do pênis que vão determinar como será o desempenho sexual do homem.

Por outro lado, a grossura sim pode ter uma forte influência nessa questão, visto que aumenta o atrito na passagem pelo canal vaginal.

No entanto, a verdade é que o gosto das mulheres pode variar muito e nem sempre um pênis maior é sinônimo de satisfação sexual.

O que sim, pode fazer toda a diferença quando o assunto é prazer é a autoconfiança do homem e a sua segurança durante o ato.

É justamente aí que a insatisfação com o tamanho do pênis entra, podendo minar seriamente a autoconfiança de quem não está satisfeito com seu órgão.

É por isso que é importante ressaltar que existe uma série de tratamentos que podem ser usados para resolver o problema, inclusive a cirurgia para aumentar o pênis, que é o assunto que vamos tratar hoje.

Então, se você está interessado nesse assunto e quer saber mais de detalhes sobre esse assunto, continue lendo e descubra!

O que é a cirurgia para aumentar o pênis?

Cirurgia Para Aumentar o Tamanho do Pênis

Pois bem a primeira coisa que precisa ser dita é que existem dois tipos de cirurgia para aumentar o pênis, sendo que uma delas é para aumentar o comprimento e a outra é para aumentar a largura.

Vale lembrar também que a cirurgia pode ser feita por qualquer homem que esteja insatisfeito com o tamanho do seu órgão genital, porém ela não é oferecida pelo SUS, visto é considerada apenas uma modificação estética.

Mais do que isso, é sempre importante dizer que, na maioria dos casos, essa cirurgia não tem os resultados esperados, além do risco de causar algumas complicações, tais como infecções, deformidades do órgão e inchaço, entre outros, por isso muitas pessoas preferem fazer o uso desse gel aqui para aumentar o pênis.

Sendo assim, é importante avaliar a real necessidade de realizar essa cirurgia para aumentar o pênis juntamente com um urologista especialista no assunto, ponderando benefícios e riscos.

Cirurgia para aumentar o pênis na circunferência

Pois bem a cirurgia para aumentar o pênis na sua circunferência pode ser realizada de duas diferentes maneiras.

A primeira delas é com a injeção de gordura. Nesse caso, a gordura é lipoaspirada de alguma outra parte do corpo, tal como barriga, pernas ou flancos, e depois é aplicada no pênis, preenchendo-o para que tenha mais volume.

A segunda forma de realizar a cirurgia para aumentar o pênis na grossura é com colocação de pele. Nesse caso, uma rede artificial biodegradável é colocada sob a pele do corpo do pênis, aumentando o seu volume.

De acordo com o tipo de cirurgia escolhida, considerado cada caso, é possível conseguir um aumento de 1,4 até 4 centímetros no diâmetro do órgão genital masculino.

Em ambos procedimentos existe o risco de problemas que devem ser avaliados e ponderados se comparados com os benefícios.

Cirurgia para aumentar o pênis no comprimento

Nesse caso, a cirurgia para aumentar o pênis é também relativamente simples.

Nela é realizado o corte do ligamento que une o pênis ao osso púbico, possibilitando que o órgão genital parece maior do que antes.

De uma forma geral, esse tipo de procedimento aumenta o tamanho do pênis flácido em até 2 centímetros. No entanto, não é incomum que essa diferença não seja notada quando o pênis está ereto, o que pode ser um pouco frustrante.

Mais do que isso, o corte no ligamento pode acabar diminuindo a elevação do pênis quando o homem está tendo uma ereção, o que pode atrapalhar um pouco o contato íntimo.

No entanto, como já foi dito, é sempre importante conversar com um médico especialista sobre esse assunto a fim de avaliar se os riscos valem pelo benefício.

Como é a Recuperação?

Recuperação Após Fazer Cirurgia Para Aumentar o Tamanho do Pênis

A boa notícia é que o processo de recuperação é algo relativamente simples e rápido. Dessa forma, até uma semana depois do procedimento o homem já pode retornar normalmente ao trabalho.

Na maioria dos casos, o paciente já recebe alta e pode voltar para a casa no dia seguinte à realização da cirurgia para aumentar o pênis.

No entanto, mesmo em casa, é preciso seguir as recomendações médicas, tal como manter o repouso até realizar a retirada dos pontos.

Além disso, pode ser recomendado o uso de analgésicos e de anti-inflamatórios, bem como a troca do curativo para que se mantenha sempre bem seco e limpo.

Já a volta a ter relações sexuais só pode acontecer depois de 6 semanas ou quando o médico liberar. A realização de exercícios mais intensos como corrida e levantamento de pesos pode ocorrer depois de 3 ou 6 meses, de acordo com orientação médica.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre a cirurgia para aumentar o pênis.

Leave a Reply