Como Aumentar a Libido Feminina [ 6 Técnicas Extraordinárias ]

Sem dúvidas, o desejo sexual feminino é um pouco diferente do masculino e é justamente isso que faz com que muitas mulheres perguntem como aumentar a libido feminina?

Pois bem, a verdade é que o boa parte do desejo sexual feminino depende de a mulher estar gozando de bem-estar físico e também emocional.

Mais do que isso, existem diversos fatores que podem levar à diminuição do desejo feminino, tais como cansaço, períodos de tensão, estresse, frustração, problemas no relacionamento e até mesmo a menopausa.

No entanto, o fato é que, segundo a ciência, a mulher atinge o seu auge sexual quando chega à menopausa. Isso significa que o desejo sexual não precisa diminuir com o passar dos anos.

O fato é que o sexo é uma atividade muito prazerosa em qualquer idade e não há motivos para não o praticar sempre que possível.

No entanto, todas mulheres sabem que, muitas vezes, a libido cai mesmo e é nessas horas que devemos conhecer alguns truques de como aumentar a libido feminina.

Então, se você está mesmo interessada nesse assunto e quer saber um pouco mais sobre como aumentar a libido feminina, continue lendo e veja dicas incríveis a seguir.

Produto Recomendado Para Aumentar a Libido
Se você está sofrendo de falta de libido e não consegue mais sentir prazer durante a relação sexual, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Dicas práticas de como aumentar a libido feminina

Dicas Para Aumentar a Libido da Mulher

Pois bem, o sexo é uma atividade de prazer e até mesmo de lazer, imprescindível para o bem-estar físico e mental. No entanto, nem sempre as coisas acontecem ou são vistas dessa forma, especialmente para as mulheres.

isso porque a libido feminina está muito intimamente ligada com questões pessoais e emocionais, sendo mais difícil separá-las das questões físicas como os homens.

Portanto, existem algumas dicas importantes que podem ajudar a melhorar o bem-estar físico como um todo, aliviar o estresse emocional e promover uma melhora da libido feminina.

Então, vamos ver algumas dicas bastante práticas e simples de como aumentar a libido feminina:

  • Faça atividade física regular

Praticar exercícios físicos com regularidade ajuda não somente a melhorar o condicionamento físico como também a autoestima feminina, além de contribuir ativamente para a lubrificação íntima e a circulação sanguínea na região genital.

Mais do que isso, durante a prática da atividade física, o corpo ainda libera hormônios chamados, endorfinas, adrenalina e noradrenalina, que contribuem para aumentar a sensação de prazer, a energia e o bem-estar.

  • Pratique exercícios de Kegel

Esse exercício não é uma atividade física e sim uma “ginástica” localizada. Pois bem, exercício de Kegel consiste na contração da musculatura do assoalho pélvico, que fica no interior da vagina.

Com ele é possível aumentar a quantidade de sangue que chega até os órgãos genitais, além de melhorar muito o tônus muscular da região e de deixar o colo do útero mais alto, alongando o canal vaginal.

Assim, até a sensação durante a penetração fica melhor, bem como a lubrificação, visto que a atividade estimula a circulação no local.

  • Invista nos alimentos afrodisíacos

Alguns alimentos podem exercer efeitos sobre o corpo feminino. A pimenta, o ginseng, o açafrão e o gengibre, entre outros, são alimentos que contribuem para a melhora da circulação e levam a um aumento da produção hormonal. Tudo isso favorece o contato íntimo!

  • Não menospreze o valor da lubrificação

Sem dúvida, uma excelente estratégia para aumentar a libido feminina, é nunca esquecer a lubrificação vaginal durante o contato íntimo. Nesse caso, prefira sempre lubrificantes íntimos que sejam à base de água, evitando o atrito que pode ser incomodo.

  • Maca Peruana

Muita gente acha que a maca peruana é um estimulante sexual masculino, mas isso é um grande engano.

Isso porque há mais de 2 mil anos que esse ingrediente vem sendo utilizado para a melhora de problemas sexuais e serve também para as mulheres, visto que atua especialmente na circulação sanguínea.

Mais do que isso, a maca peruana possui dois aminoácidos muito importantes para a libido feminina, que são a histidine a arginina.

Ambos possuem uma ação direta sobre o clitóris e os lábios vaginais, essencial para quem quer saber como aumentar a libido feminina.

  • Tribulus Terrestris

Atualmente, é enorme o número de pesquisas que demostram que realizar suplementação com tribulus terrestris ajuda a aumentar a concentração hormonal. Isso inclui o estradiol, com leve alteração na testosterona e uma melhora da função de reprodução, da libido e também da ovulação.

Por isso, se engana quem acredita que esse ingrediente serve apenas para a libido masculina, visto que ele tem um importante papel também na libido feminina.

Dica final de como aumentar a libido feminina

Dicas para aumentar o desejo feminino

Além dessas dicas práticas que podem e devem ser aplicadas no seu dia a dia, você também pode procurar suplementos que tenham esses ingredientes que ajudam a melhorar as funções sexuais femininas.

No entanto, o mais importante é sempre escolher os suplementos que sejam desenvolvidos com ingredientes naturais e que tenham comprovação cientifica.

Assim, você pode ter uma ajuda completamente segura para aumentar a sua libido e sem o menor risco de apresentar efeitos colaterais.

Pronto, agora você já sabe como aumentar a libido feminina. Aproveite essas dicas e ponha tudo em prática agora mesmo para ter uma vida sexual muito mais ativa e prazerosa!

Produto Recomendado Para Aumentar a Libido
Se você está sofrendo de falta de libido e não consegue mais sentir prazer durante a relação sexual, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Leave a Reply