Como aumentar o órgão masculino naturalmente –Técnicas e Medicamentos

Um dúvida comum entre os homens é como aumentar o tamanho do pênis, mas será que isso é possível realmente? Existe alguma técnica, medicamento ou procedimento cirúrgico que garanta esse resultado? É isso que veremos hoje nesse artigo.

O tamanho do pênis é uma questão antiga que passa de geração para geração, ter um pênis grande é símbolo de masculinidade e sempre esteve relacionado potência sexual, virilidade, força e superioridade entre os homens.

Essa questão pode surgir logo na adolescência por se tratar de um elemento fundamental para autoimagem masculina, já na fase adulta o tamanho do pênis está ligado a autoestima e essa questão interfere diretamente no desempenho sexual.

Hoje em dia há uma demanda crescente de homens que procuram saber como aumentar o órgão masculino, por isso cada vez mais alternativas são criadas na tentativa de atender esse desejo.

Existem uma série de equipamentos, técnicas, pomadas e pílulas que prometem resultados milagrosos para o aumento do tamanho do pênis, mas nem todos contam com aprovação cientifica para essa finalidade e são recomendados pelos urologistas, além de ainda ser tabu entre os homens. Confira agora quais são os mais procurados.

Como aumentar o órgão masculino naturalmente

Como fazer o pênis crescer?

Antes de mostrar como aumentar o tamanho do pênis é preciso ficar claro que um pênis considerado normal pode variar de região e etnia, mas de um modo geral no Brasil o tamanho considerado padrão tem em média entre 14,5 e 15,5 cm e nesse caso não precisa de nenhum tratamento uma vez é absolutamente normal.

Já os homens com um pênis abaixo dessa média são os que mais buscam por maneiras de aumentar o tamanho do seu órgão, no entanto um pênis realmente pequeno considerado como micropênis tem até 7,5 cm ereto, onde pode ser indicado cirurgia uma vez que essa condição pode afetar o psicológico e a vida sexual.

Confira abaixo como e o que fazer para o pênis crescer:

– Técnica de Jelqing

Também conhecida como jelq ou exercício de Jelqing, a técnica é uma forma natural de como aumentar o órgão masculino, ela pode ser praticada em casa e apenas com o uso das próprias mãos o que a torna uma alternativa muito mais econômica quando comparada os equipamento de aumento peniano.

Essa técnica é utilizada muito utilizada para aumentar a circulação sanguínea no órgão sexual por meio do alongamento do corpo do pênis aumentando assim a sua capacidade de receber sangue.

Antes de dar início a técnica é muito importante aquecer os tecidos do corpo do pênis pois isso reduz o risco de lesões durante a técnica como por exemplo, tomar um banho quente, colocar uma toalha ou compressa quente sobre o órgão ou aplicando uma bolsa de quente, mas tomando cuidado com a temperatura para não queimar.

Quando completar o aquecimento o pênis deve ser colocado a um ponto de ereção médio, ele deve estar ereto, porém não totalmente duro, então deve-se aplicar um lubrificante a fim de facilitar os movimentos e não causar desconforto

  1. Com uma mão segure a base do pênis envolvendo-a com o dedo indicador e o polegar, formando o símbolo “ok”;
  2. Aperte ligeiramente o corpo do pênis com os dedos, com força suficiente para prender a circulação do sangue no corpo do pênis, mas sem causar dor;
  3. Deslize a mão para cima chegando até a base da glande lentamente, mas sem passar pela cabeça do pênis;
  4. Repita todos os passos, mas agora com a outra mão ao mesmo tempo que continua segurando a base da glande com a primeira mão;
  5. Repita cerca de 20 vezes principalmente se for iniciante

Após isso é preciso alongar o pênis, isso ajuda a prevenir a sensação de dor e também a facilitar a cicatrização, então deve-se fazer pequenas massagens com movimentos circulares no corpo do pênis, utilizando o dedo polegar e o indicador por cerca de 2 minutos e para facilitar a circulação do sangue pode-se voltar a colocar a compressa de água quente por 2 a 5 minutos.

como aumentar o órgão masculino naturalmente

 – Anel peniano

Muito procurado nos sex shops, anel peniano é uma ótima alternativa para quem deseja retardar a ejaculação e seu uso pode ajudar homens que sofrem com a disfunção erétil uma vez que prende a circulação de sangue mantendo o pênis ereto por mais tempo.

E se você quer saber como fazer o pênis crescer saiba que ele dá a impressão de que o pênis é maior por potencializar as ereções quando está e uso, o indicado é o anel seja removido a cada 20 minutos de uso e que se faça uma massagem para melhorar a circulação sanguínea, porém é preciso escolher com cuidado e que o diâmetro seja adequado para cada pessoa.

– Aparelhos de alongamento e Bomba peniana

Os aparelhos de alongamento ou como também conhecidos extensores penianos promovem praticamente o mesmo exercício do Jelqing, porém causa muito mais desconforto e é menos seguro do que quando utilizado a mãos e o lubrificante, esses aparelhos são presos na base do pênis e fazem força para estica-lo outra grande desvantagem é que e preciso usá-lo por uma boa parte do dia o que gera ainda mais desconforto.

A bomba peniana ou bomba de vácuo é indicada para quem sofre com disfunção erétil pois  promove uma quantidade maior de sangue no pênis, sendo muito utilizada também para a correção da doença de Peyrone  conhecida como pênis torto.

como aumentar o órgão masculino naturalmente

– Suplementos em cápsulas ou gel

Existem no mercado compridos em capsulas e géis com fórmula 100% natural que melhoram circulação sanguínea e promovem o aumento do pênis, melhoram o desempenho sexual, aumentam a libido  além de beneficiar a saúde de todo o corpo, eles podem ser encontrados facilmente em sites e farmácias e a grande maioria deles é muito segura.

Conclusão

 Você viu aqui algumas técnicas, exercícios e aparelhos de como aumentar o órgão masculino, mas é importante saber que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, por isso é sempre muito importante consultar um médico antes de iniciar o uso de qualquer um deles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *