Como Aumentar o Pênis Rapidamente [ Guia Passo a Passo Completo ]

Ao pesquisar sobre como aumentar o pênis rapidamente, o que não falta na internet são promessas de métodos, técnicas e produtos que possam oferecer esse benefício.

No entanto, é preciso ter cuidado sobre o que você vai escolher para conseguir o aumento peniano que você deseja, afinal, nem tudo que é compartilhado por aí funciona mesmo!

Vale lembrar ainda que, segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), não são todas as técnicas que oferecem resultados de verdade.

Mais do que isso, alguns tipos de procedimentos ou métodos ainda podem acarretar efeitos negativos para a saúde do homem, resultando em infecções, deformidades, impotência e outros.

Por isso nada melhor do que conhecer o melhor conteúdo a esse respeito, que é justamente o que vamos oferecer hoje para que você possa saber de verdade como aumentar o pênis rapidamente de uma forma eficaz.

O fato é que não é nada incomum que o homem se sinta insatisfeito com o tamanho do seu pênis, mesmo estando dentro da média da sua região.

No entanto, o importante é que o homem esteja satisfeito com o tamanho do seu órgão genital, afinal, isso implica diretamente na sua segurança e autoconfiança para o momento da relação sexual.

Sendo assim, é importante descobrir como aumentar o pênis para que seja possível ter um melhor desempenho sexual baseado na sua autoconfiança.

Então, se você está interessado nesse assunto e quer saber um pouco mais sobre esse assunto, continue lendo e descubra um pouco mais sobre como aumentar o pênis.

Exercícios para aumentar o pênis

Exercícios para aumentar o pênis

Primeiramente, fique sabendo que a média mundial do tamanho do pênis flácido pode variar entre 5 a 13 centímetros. Já ereto a média mundial varia entre 12 e 18 centímetros.

Vale lembrar ainda que, na maioria das vezes, o tamanho do pênis flácido não determina o tamanho que ele terá ereto. Por isso, é mais interessante considerar sempre o tamanho do órgão durante uma ereção total.

Caso você esteja interessado em aumentar o pênis rapidamente, fique sabendo que os exercícios para aumentar o pênis podem ser uma ótima alternativa.

Dentre eles, podemos citar os seguintes:

  • Alongamento peniano normal

Para realizar esse tipo de exercício, comece segurando o corpo pênis um centímetros logo abaixo da glande. Estique o pênis sentindo que ele está sendo alongado, mas sem causar dor.

Mantenha a posição de alongamento por cerca de 20 a 30 segundos e depois relaxe. Pode repetir esse movimento, alongando o pênis para a direita, esquerda, acima, abaixo e mais vezes.

  • Alongamento invertido

Coloque os dois dedões das duas mãos na parte superior do corpo do pênis, cerca de um cm abaixo da grande. Depois coloque os dois indicadores na mesma posição, porém na parte inferior do corpo do pênis. Você irá segurar o pênis com o movimento de pinça dos dois dedos.

Depois, sem mover os dedos de baixo, puxe a pele do pênis para trás de forma cuidadosa, fazendo com que se alongue, mas sempre sem que haja dor.

Mantenha essa posição por cerca de 20 segundo e então relaxe. Repita esses passos de 5 a 7 vezes, fazendo um intervalo de cerca de 5 segundos entre as repetições.

Vale lembrar que um exercício só é eficaz quando é praticado com frequência. Sendo assim, é essencial praticar diariamente para obter bons resultados a longo prazo.

Cirurgia para aumentar o pênis

Cirurgia para aumentar o pênis

A primeira coisa que precisa ser dita é que existem dois principais tipos de cirurgia para aumentar o pênis rapidamente. Uma delas é voltada para aumentar o comprimento do órgão enquanto a outra tem o objetivo de aumentar a grossura do mesmo.

Vale lembrar, porém, que esse tipo de procedimento não é oferecido no SUS e as opiniões sobre eles ainda é um tanto contraditório.

Isso porque, segundo especialistas, a cirurgia para aumentar o pênis pode não apresentar os resultados esperados e ainda pode causar problemas, tais como infecção, cicatrizes ou deformidades que atrapalham a função.

Por isso é que esse tipo de procedimento só deve ser feito sob a orientação e recomendação de um urologista especialista, para que se possa considerar cada caso individualmente e seus benefícios em relação aos riscos.

A cirurgia para aumentar o pênis normalmente é realizada fazendo o corte do ligamento que une o pênis ao osso do púbis.

Normalmente, o procedimento é capar de aumentar o tamanho do pênis em uns 2 centímetros quando flácido. No entanto, tende a não apresentar diferenças quando o pênis está ereto.

Mais do que isso. Em muitos homens, o corte desse ligamento ainda pode levar o pênis a apresentar uma elevação menor durante a ereção, o que pode dificultar o momento do contato íntimo.

A recuperação do procedimento, por sua vez, tende a ser rápida, podendo retornar ao trabalho cerca de 1 semana depois da cirurgia se tudo correr bem.

Além disso, o retorno para a casa já pode ocorrer algumas horas depois da realização do procedimento, não sendo necessário internação de dias.

A recomendação é manter o repouso em casa até que os pontos sejam retirados. As orientações incluem o uso de anti-inflamatórios e analgésicos, prescritos pelo médico, bem como a troca do curativo.

Já as relações sexuais só devem ser retomadas 6 semanas depois do procedimento ou conforme recomendação do médico.

Remédio para aumentar o pênis

Remédio para aumentar o pênis

Atualmente, existe uma grande quantidade de remédios para aumentar o pênis rapidamente no mercado.

De uma forma geral, esses produtos oferecem duas formas básicas de funcionamento combinadas.

A primeira delas é melhorar a saúde dos corpos cavernosos, contribuindo para a renovação celular, tornando-os mais elásticos.

A outra forma é a potencialização da circulação sanguínea, melhorando a saúde dos vasos e potencializando a irrigação do corpo, especialmente na área genital.

Com isso, os corpos cavernosos conseguem receber uma quantidade muito mais de sangue enviado pelo organismo.

O resultado disso é uma maior circulação de sangue na região pélvica, proporcionando uma ereção mais poderosa e um aumento no tamanho do pênis.

O melhor de tudo é que a maioria dos produtos que oferece esse tipo de resultado dão suplementos desenvolvidos apenas com ingredientes naturais, que trazem apenas benefícios para a saúde.

Por isso é que esses produtos vêm ganhando um espaço cada vez maior no mercado, visto que não oferecem efeitos colaterais, apenas vantagens para quem utiliza.

Então, se a dúvida em como aumentar o pênis rapidamente, pode ter certeza de que o uso desse tipo de suplemento pode ser muito bom.

Gel para aumentar o pênis

Gel Para Aumentar o Pênis

De uma forma simples, para que haja uma ereção, o pênis precisa receber uma grande quantidade de sangue e, para isso, os corpos cavernosos precisam estar saudáveis e com uma boa elasticidade, para receber a quantidade de sangue necessária.

Dessa forma, o libid gel que é um gel para aumentar o pênis age melhorando a saúde dos corpos cavernosos para que possam receber uma maior quantidade de sangue e ter uma ereção muito mais poderosa, além de proporcionar o alongamento máximo do pênis, aumentando o seu tamanho também, tanto na grossura quanto no comprimento.

Sendo assim, não importa qual seja o tamanho do pênis, usando o gel para aumentar o pênis é possível obter um bom resultado de aumento.

O melhor de tudo é que a maioria desses géis são feitos com ingredientes naturais, não tendo contraindicações e nem efeitos colaterais.

Mais do que isso, os resultados são rápidos, surgindo cerca de 15 minutos depois da aplicação. Assim, não é preciso ter um grande planejamento para usar o produto, como acontece com os estimulantes químicos.

Isso pode ser considerada uma grande vantagem, visto que a ação é rápida e o gel para aumentar o pênis pode ser aplicado logo antes da relação sexual, oferecendo um excelente resultado.

Aparelho para aumentar o pênis

Aparelho Para Aumentar o Tamanho do Pênis

Além dos remédios e géis, é possível recorrer ao uso de aparelhos para aumentar o tamanho do pênis.

Uma opção para isso é o uso da bomba peniana, que funciona através do vácuo. No entanto, é preciso lembrar que não existe ainda comprovação científica de que ela funcione de verdade para aumentar o pênis.

Vale ressaltar ainda que o seu efeito tende a ser curto, visto que o vácuo leva a aumento na concentração de sangue no pênis, aumentando o seu tamanho momentaneamente.

Mais do que isso, o uso da bomba peniana é indicado para quem quer um aumento leve no comprimento e na grossura do órgão genital. Seu efeito é curto, mas pode ser uma ótima ajuda para quem precisa de uma ajuda para manter uma ereção por mais tempo ou até mesmo para quem precisa de uma ajudinha para conseguir obter uma ereção.

Para usar a bomba peniana, é sempre muito importante ler bem as instruções a respeito o uso oferecidas pelo fabricante, bem como contar com o acompanhamento de um urologista.

Isso porque o uso excessivo do aparelho pode até causar lesões no seu órgão genital.

Existe ainda a possibilidade de usar o extensor peniano, que gera tração no órgão genital para aumentar o tamanho do pênis.

Os resultados não possuem comprovação científica e estima-se que seja possível conseguir cerca de 2 a 3 centímetros de aumento depois de cerca de 6 meses de uso frequente e diário, seguindo as recomendações.

Para isso, é preciso usar o parelho por cerca de 4 horas por dia, sempre em momentos de repouso, mas não durante o sono. Isso porque não pode ser utilizado em momentos de esforço, visto que há possibilidade de causar lesões no pênis.

Mais do que isso, muitos homens relatam que sentem um grande desconforto ao utilizar esse aparelho, bem como a dificuldade de usar o tempo necessário.

Além disso, muitos consideram que os resultados oferecidos não são satisfatórios se comparados com os resultados.

Técnicas para aumentar o pênis

Como Aumentar o Pênis Rapidamente

Como já vimos até aqui, existem muitas técnicas para aumentar o pênis de forma bem simples e efetiva.

Dentre eles, podemos citar os exercícios para aumentar o pênis, o uso de aparelhos, géis e também os suplementos de aumento peniano.

Tudo isso para que você possa ter bons resultados no aumento do seu órgão genital.

O melhor de tudo é que existe ainda a possibilidade de combinar essas técnicas, para potencializar os resultados e ter um efeito ainda mais intenso.

Por isso, é possível, por exemplo, usar um gel para aumentar o pênis quando estiver realizando o exercício, para obter resultados ainda melhores.

Além desses dois, você ainda pode optar por um suplemento natural em forma de cápsulas, que é utilizado diariamente para potencializar a saúde do organismo e oferecer os melhores resultados para o seu desempenho sexual

Todas essas técnicas juntas podem oferecer os melhores resultados quando o assunto é aumentar o tamanho pênis.

O mais importante de tudo é que a sua motivação para isso seja sempre a sua satisfação pessoa, afinal, não se deve fazer algo desse tipo somente para agradar a uma pessoa.

Sendo assim, é possível ter ótimos resultados para melhorar a sua autoestima e autoconfiança após saber que tem como aumentar o pênis.

Massagem para aumentar o pênis

Massagem Para Aumentar o Tamanho do Pênis

Se você se pergunta como aumentar o pênis, possivelmente já ouviu falar sobre os exercícios de Jelq, não é mesmo?!

Com esse tipo de massagem para aumentar o tamanho do pênis é possível conseguir um bom resultado no aumento do comprimento do seu órgão genital usando apenas as mãos para isso.

Por isso é que essa técnica também vem ganhado muitos adeptos, visto que é mais barata e promete resultados bons.

Além disso, a técnica é indolor e simples, mas deve ser feita sempre da forma correta para que seja possível ter bons resultados. Do contrário, pode causar lesões no pênis.

A técnica funciona de forma a aumentar a circulação sanguínea no pênis, bem como proporcionando o seu alongamento, para que receba mais sangue.

Veja os passos para realizar a massagem de jelq:

  • Aquecimento

Nessa fase é realizado o aquecimento dos tecidos que formam o corpo do pênis, diminuindo os riscos de lesão.

Para isso, tome um banho quente, aplique uma compressa quente no pênis e aplique uma bolsa de água quente.

  • Massagem

Para começar, segure a base do pênis fazendo o formato de “ok” com a mão, unindo o indicador e o polegar. Depois, aperte ligeiramente o corpo do pênis, sem causar, mas mantendo uma pressão suficiente para prender o sangue.

Depois, deslize a mão lentamente indo até à base da glande peniana, mas sem passar pela cabeça do órgão.

Cada movimento deve durar cerca de 6 a 10 segundos. O processo deve ser repetido por 2 minutos inicialmente, chegando a 5 minutos quando houver maior tempo de prática.

Essa massagem peniana pode ser aplicada de 2 a 3 vezes por semana, sem exageros e sempre com uma ereção de 75%, nunca completa.

Produto para aumentar o pênis

Produtos para aumentar o tamanho do pênis

Como já foi dito, atualmente o mercado oferece uma grande variedade de produtos para aumentar o pênis rapidamente. Com eles é possível garantir alguns centímetros a mais no tamanho do seu pênis, com ótimos resultados para o seu desempenho sexual.

O produto age de forma a melhorar as funções do organismo com um todo, potencializando os resultados.

O melhor de tudo é que existe uma grande variedade de produtos completamente naturais que podem oferecer todos esses benefícios. Assim, é possível conseguir um aumento do tamanho do pênis, apena com ingredientes naturais.

Por isso, não oferecem efeitos colaterais e nem mesmo contraindicações, o que possibilita que tenha um ótimo desempenho sem prejuízos.

Pomada para aumentar o pênis

Pomada Para Aumentar o Pênis

O mercado oferece uma grande variedade de produtos que prometem aumentar o pênis, sendo um deles, a pomada para aumentar o pênis. O mais importante de tudo é optar sempre por uma opção que seja natural, para que seja possível obter apenas benefícios no uso.

A verdade é que esse tipo de produto é muito recomendado, oferecendo excelentes resultados no aumento do tamanho do pênis. Com ele, o seu órgão genital vai receber uma quantidade muito maior de sangue, se comparando com o dos atores pornôs.

O melhor de tudo é que esses produtos podem ser encontrados aqui no Brasil mesmo, e oferecem um efeito extremamente rápido. Além disso, sua ação é local e não sistêmica, o que o torna ainda mais benéfico para aumentar o pênis rapidamente.

Com isso, mais do que ganhar alguns centímetros no tamanho do seu pênis, você ainda vai conseguir uma ereção muito mais dura e muito mais prazer.

Creme para aumentar o pênis

Creme Para Aumentar o Tamanho do Pênis

Em primeiro lugar precisamos deixar claro que de acordo com os urologistas não existe tamanho estabelecido para que o pênis seja considerado normal.

De acordo com pesquisas o comprimento (médio) do pênis (ereto) é de 12 a 18 cm. Estudos apontam que este tamanho varia de acordo com vários fatores.

Os especialistas alertam também que o prazer do casal na relação sexual depende de vários fatores e não fica restrito ao tamanho do pênis.

Sendo assim, muitos médicos não consideram a opção de tratamento para aumentar. Geralmente o médico busca esta opção quando o tamanho interfere na satisfação dos parceiros.

Atualmente existem muitas opções para aumentar o pênis rapidamente. Uma delas são os cremes ou pomadas.

A maioria se encontra no mercado oferece a possibilidade de aumentar e engrossar o pênis. Suas fórmulas geralmente são a base de ervas.

Sua utilização aumenta o fluxo de sangue e libera os hormônios masculinos que estão armazenados no corpo.

Desta forma inicia-se uma produção natural de hormônios no corpo do homem que fornecem os nutrientes necessários para o crescimento do pênis, fazendo com que o corpo cavernoso se expanda.

Por se tratar de um produto natural não apresenta efeitos colaterais.

Então, pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre como aumentar o pênis rapidamente e quais as opções para conseguir bons resultados. Aproveite essas informações e boa sorte!

[ratings]

Latest Comments

  1. WilmaBig 18/07/2019
    • Dr Paulo Macedo 05/08/2019
  2. Marcelo Djean 12/08/2019

Leave a Reply