Como Controlar a Ejaculação Precoce Naturalmente [ 2 Técnicas ]

Ninguém quer ter problemas de desempenho sexual, afinal, esse é um momento que deve ser somente de prazer. No entanto, o problemas acontecem independentemente da nossa vontade e, nessas horas, nada melhor do que saber como controlar a ejaculação precoce naturalmente.

O fato é que a ejaculação precoce, embora pareça algo inofensivo, pode ser verdadeiramente devastador na vida de um homem, causando até mesmo depressão.

O que precisa ser dito é que esse tipo de problema pode acontecer com qualquer pessoa e é muito mais comum do que se pensa.

Isso não significa que ele deve ser aceito como normal, afinal, leva a uma queda significativa na qualidade da vida sexual da pessoa com esse problema.

Além disso, existem formas até mesmo naturais de resolver esse problema de uma vez por todas e ninguém precisa ficar refém dele.

Então, se você está interessado em saber um pouco mais sobre como controlar a ejaculação precoce naturalmente, continue lendo e descubra todos os detalhes.

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

O que é a ejaculação precoce?

Ejaculação Precoce Tratamentos

Antes mesmo de aprender como controlar a ejaculação precoce naturalmente, é preciso entender o que é esse problema de fato.

Pois bem, a ejaculação precoce é caracterizada quando o homem acaba atingindo o orgasmo bem pouco tempo depois de iniciar a penetração, ou até mesmo antes disso.

Essa é uma disfunção bastante comum em adolescentes, que ainda não controlam bem suas sensações, não têm muita experiência ou sofrem mais alterações hormonais.

No entanto, esse problema pode acontecer também com homens adultos vindo desde a adolescência ou surgindo mais tarde mesmo.

Mais do que isso, pode ser considerado como ejaculação precoce quando o homem apresenta uma queda no seu tempo habitual, mesmo que a relação dure o que é considerado normal.

O que você precisa saber é que há como controlar a ejaculação precoce, sem a necessidade de usar medicamentos cheios de efeitos colaterais.

Como controlar a ejaculação precoce naturalmente com exercícios

COMO CONTROLAR A EJACULAÇÃO PRECOCE NATURALMENTE COM EXERCÍCIOS

Pois bem, uma das formas de controlar a ejaculação precoce é fazendo exercícios que ajudam a ter mais controle sobre o momento de gozar.

Então, vamos conhecer essas técnicas para que você possa colocar em prática o quanto antes!

  • Técnica “start – stop”

Essa técnica é muito utilizada para que o homem possa se habituar e conhecer melhor o seu prazer, controlando melhor o tempo de ejaculação.

Então, para começar, o homem inicia a masturbação sem uso de lubrificante, fazendo uns 3 movimentos e parando o processo por cerca de 2 a 3 segundos.

Depois de cada uma dessas pausas, o movimento deve ser reiniciado e pausado novamente, repetindo isso por 10 vezes.

Caso venha a ejacular antes, repita o exercício até que seja possível aguentar as 10 repetições.

Depois que você já estiver conseguindo fazer as 10 repetições com 3 movimentos, comece a tentar fazer 10 repetições com 5 movimentos, depois aumente para 7 movimentos.

Vale lembrar que você sempre deve respeitar o intervalo entre os movimentos, alternando-os até completar a série.

Quando conseguir completar a série com 7 movimentos, a dica é começar a treinar com a parceira.

  • Técnica da compressão

Nessa técnica o homem vai aprender a reconhecer melhor as sensações que sente durante a ereção. Uma de suas grandes vantagens é que o homem pode fazê-la sozinho, não precisando de ajuda da parceira ou parceiro.

Para isso, é preciso estimular o pênis, masturbando-se até quase chegar à ejaculação. Quando achar que isso vai acontecer, faça pressão sobre a glande, interrompendo o processo.

Para fazer essa pressão, coloque o polegar na parte de baixo do pênis e o dedo indicador na parte de cima e aperte. Lembre-se que esse processo não deve ser doloroso.

Mantenha essa pressão por 3 a 4 segundos, espere mais uns 4 segundos e depois reinicie a masturbação, interrompendo-a novamente.

Faça o processo por 5 vezes no máximo e termine ejaculando, claro!

Como controlar a ejaculação precoce com alimentos

COMO CONTROLAR A EJACULAÇÃO PRECOCE COM ALIMENTOS

Muita gente nem imagina, mas existem muitos alimentos que podem ser extremamente benéficos para a saúde sexual masculina e feminina.

Eles ajudam a melhorar o funcionamento do organismo como um todo, tendo uma importante influencia sobre a função sexual, veja:

  • Alho

O alho é um alimento muito poderoso que tem ação antibacteriana, anti-inflamatória e anticoagulante, além de ser considerado um afrodisíaco. Portanto, nada melhor do que começar a incluir ele na sua alimentação diária.

  • Banhos de assento com alecrim

Faça um chá de alecrim, coloque em uma bacia e faça banhos de assento para aproveitar as propriedades calmantes dessa erva poderosa.

Se a dúvida é como controlar a ejaculação precoce naturalmente, essa pode ser uma boa alternativa, visto que tem ação revigorante e ajuda a aumentar o relaxamento.

  • Suplementos naturais

Imagine uma forma muito simples e prática de conseguir acabar de uma vez por todas com a ejaculação precoce. Pois bem, fique sabendo que o mercado oferece uma grande variedade de suplementos desenvolvidos apenas com ingredientes naturais muito poderosos que podem resolver o problema em um piscar de olhos.

Então não perca mais tempo, agora que você já sabe como controlar a ejaculação precoce naturalmente!

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Leave a Reply