Como diminuir a sensibilidade na glande [Leia na resenha]

Muitas pessoas procuram ajuda para uma questão muito recorrente que é como diminuir a sensibilidade na glande e acabar com a ejaculação precoce.

Para o homem, a ejaculação precoce é um dos seus maiores inimigos, o homem fica muito insatisfeito e frustrado com essa situação na hora do sexo. Esse problema pode causar problemas maiores e pode até acabar com relacionamentos.

Nessa resenha eu vou contar como diminuir a sensibilidade da glande, acompanhe as dicas a seguir.

como diminuir a sensibilidade na glande

Sensibilidade na glande

Ter a cabeça do pênis ou a glande sensível é muito comum e mais corriqueiro do que imaginamos. Essa é uma das situações que são muito frequentes e que causam a ejaculação precoce com homens de todas as idades.

Para muitos casos, os médicos especialistas indicam cirurgias para que a sensibilidade diminua, porém esse é um procedimento desnecessário e que pode ter riscos muito altos, existem formar muito mais simples de resolver esse problema.

Existem muitos métodos naturais e caseiros que ajudam a diminuir a sensibilidade sem possuir nenhuma contraindicação ou efeitos colaterais, que são fáceis de fazer e não comprometem a sua saúde.

Apenas de mudar alguns hábitos e praticar exercícios físicos já ajudam a melhorar a sensibilidade, sem precisar entrar na faca.

O que causa a sensibilidade na glande?

As ejaculações precoces geralmente estão associadas a dificuldade de controlar a ejaculação na hora da relação sexual. Esses casos podem estar ligados também a problemas psicológicos que acabam afetando a vida sexual do homem.

Depressão, ansiedade e insegurança são um dos motivos que mais atrapalham o homem na hora H e que se forem tratadas corretamente, podem ser melhorados de forma rápida. Resolver os problemas emocionais podem ajudar na ejaculação precoce e todos os problemas sexuais.

Causas da sensibilidade na glande

Ter o autoconhecimento do seu corpo é muito importante para diminuir a sensibilidade e a ejaculação precoce, é necessário explorar o seu corpo para que você entenda melhor.

Existem 2 tipos diferentes de sensibilidade na glande. A primeira é a que causa dor no individuo, como por exemplo quando a cabeça do pênis encosta na toalha, na roupa, na cueca.

Essa é uma sensibilidade que afeta mais os homens que têm fimose ou ainda possui a pele do prepúcio. A glande ficar coberta o tempo inteiro acaba piorando mais ainda a sensibilidade.

O outro tipo de sensibilidade na glande é a que causa a ejaculação de forma rápida, as vezes somente da sua parceira(o) encostar no seu órgão o indivíduo já ejacula.

Essa é uma situação muito difícil para o homem e pode gerar muito constrangimento, pois apenas encostando no pênis acontece a ejaculação.

como diminuir a sensibilidade na glande

Dicas para diminuir a sensibilidade na glande

A primeira dica de o que passar a glande para diminuir a sensibilidade é deixar a sua glande mais exposta, deixe seu pênis ter atrito e maior exposição. Deixa a pele do prepúcio encostar na cueca, pois dessa forma, com o contato no tecido aos poucos a sensibilidade vai diminuindo.

No início você sentirá muito incomodo, mas com o tempo você vai se acostumando com o atrito e se ajustando a ele, em pouco tempo você terá êxito na missão de acabar com toda essa sensibilidade.

Quando sua glande fica exposta ela criará uma membrana protetora que é uma pele ou película que irá cobrir a cabeça do seu pênis e isso tem ajudará muito com a diminuir a sensibilidade. Com essa membrana protetora e a glande exposta na cuca, o seu cérebro não se excitará com o atrito.

Outra dica para diminuir a sensibilidade da glande é utilizar uma esponja, esponjas de banho são ótimas para diminuir a sensibilidade.

No banho, passe a esponja na cabeça do seu pênis e esfregue bem, fazendo movimentos em forma circular, de forma leve. No início pode incomodar, mas aos poucos você se acostumará. Depois com a sua toalha de banho, seque bem de forma leve.

Outra dica de como tirar a sensibilidade da glande é utilizar camisinha nas suas relações, além de te proteger de inúmeras doenças, o preservativo ajuda a diminuir a sensibilidade na glande, pois ele constrói uma barreira entre a vagina e o pênis e isso diminuirá a estimulação.

É interessante também saber o real motivo da sua ejaculação precoce. Fazer terapia é ótimo para acabar com esses episódios de ejaculação precoce. Com a terapia é possível saber se você tem algum trauma que te atrapalha no momento. O que pode estar de causando ansiedade nesse momento.

Entender todos o psicológico de quem está passando por esse problema é um dos melhores remédios para diminuir a sensibilidade e acabar com a ejaculação precoce.

como diminuir a sensibilidade na glande

Exercícios para o fim da ejaculação precoce

Manter uma rotina de exercícios é fundamental para acabar com a ejaculação precoce. Realizando os exercícios, é muito mais fácil de você ter o controle da sua ejaculação e não passar mais por constrangimentos na cama e dessa forma você terá sua confiança e autoestima de volta.

A técnica fortalece os músculos que são responsáveis em controlar a ejaculação. Fortalecer esses músculos farão que eles funcionem de forma muito melhor e você terá o controle da ejaculação e fazer isso na hora que você desejar.

Concluindo sobre a sensibilidade da glande

A ejaculação precoce acontece devido a questões quase sempre psicológicas, principalmente pela ansiedade. Tratar a ansiedade, fazer terapias ou até mesmo passar pôr em consultas com sexólogos podem ajudar e acabar com esse problema que causa na vida de tantos homens.

Fazer esse tipo de terapia faz com que você acaba com seus problemas de forma bem rápida e logo você verá que as suas relações serão mais demoradas e muito mais satisfatórias.

Realizar as dicas que foram citadas na resenha também ajudam muito a acabar com a sensibilidade e com isso acabar também com a ejaculação precoce. Faça o teste deixando a glande mais exposta, faça o teste com a esponja e pratique exercícios.

Trabalhando sua saúde mental, diminuindo a ansiedade e realizando as dicas faladas aqui, você terá resultados rápidos e satisfatórios e vai ter sucesso na hora H com sua parceira(o).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *