Como Engrossar o Pênis [ Guia Completo Com Todos Tratamentos ]

Todo homem, em algum momento da sua vida, já se perguntou Como Engrossar o Pênis ou conseguir alguns centímetros a mais no comprimento, não é mesmo?!

Pois bem, a verdade é que, por mais que esteja dentro da média mundial, quase todo homem sonha em conseguir alguns centímetros a mais no seu pênis e não tem nada de errado nisso.

O fato é que não importa qual seja o seu tamanho, alguns centímetros a mais sempre podem cair muito bem.

Além disso, estudos mostram que se as mulheres tiverem que escolher, elas preferem grossura do que comprimento.

No Brasil, a média de tamanho do pênis é de 15.7 cm enquanto a maior média fica com a República Democrática do Congo, com 17,9 e a menor média fica com o Nepal, com 9,3 cm.

Já quando o assunto é a circunferência, que é o nosso foco aqui, a média do brasileiro é de 12,9 cm, enquanto os franceses têm uma média de 13,6 cm e a Turquia tem a menor média, com 9,3 cm.

Além disso, é importante ressaltar que o pênis inicia o seu desenvolvimento quando o homem entra na puberdade e cresce até por volta dos 21 anos de idade.

Então, antes disso é bastante difícil ter a total certeza do tamanho total que o pênis terá.

Vale lembrar ainda que nem sempre o tamanho do pênis é tão decisivo para a questão do prazer feminino, especialmente quando o tamanho do pênis é dentro da média.

No entanto, o que sim é importante é que o homem esteja se sentindo bem e confiante no contato íntimo e isso pode fazer toda a diferença, muitos homens sofrem de impotência sexual psicológica porque não está satisfeito com o tamanho do membro.

Veja abaixo como engrossar o pênis

Como engrossar o pênis

Aprender como engrossar o pênis é algo que é muito importante para que o homem conquiste a sua segurança e possa ter um melhor desempenho sexual.

Sendo assim, se você quer descobrir como engrossar o pênis, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

Exercícios para engrossar o pênis

Os exercícios para engrossar o pênis pode ser uma ótima alternativa para quem deseja engrossar o pênis, visto que pode oferecer bons resultados de forma natural.

O melhor de tudo é que os exercícios podem ser realizados em casa mesmo, no seu momento de descanso. No entanto, assim como qualquer exercício, é preciso de frequência para que se tenha bons resultados e é interessante que você treine todos os dias.

Exercícios para aumentar o pênis

Então, dito isso, vamos conhecer os principais exercícios para engrossar o pênis:

  • Exercícios de Jelq

Esses exercícios têm o poder de deixar o pênis mais grosso e é feito com repetições lentas, que duram de 4 a 6 segundos.

Vale lembrar ainda que a maioria dos exercícios voltados para aumentar a circunferência do pênis são baseados em proporcionar o aumento da quantidade de sangue que circula nos corpos cavernosos.

Então, veja o passo a passo para fazer esses exercícios:

  1. Comece chegando a uma ereção de 50 a 75% da ereção total. O pênis não pode estar completamente ereto no exercício para que ele possa ser eficiente e para que o sangue flua corretamente no seu interior.
  2. Faça a forma do “ok” com as mãos, ou seja, junte o polegar a o indicador da sua mão, como se estivesse fazendo o ok.
  3. Use o espaço que se forma entre o indicador e o polegar e coloque a mão em volta da base do pênis, envolvendo ele somente com esses dois dedos.
  4. De forma firme e lenta, faça movimentos da base em direção à glande, lembrando que não precisa apertar a ponto de doer, apenas que seja firme o suficiente para deslocar o sangue da base até a cabeça.
  5. O tempo estimado para fazer o movimento da base do pênis até a glande é de 5 a 10 segundos para quem quer engrossar o pênis.
  6. Esses movimentos devem ser repetidos até que a atividade tenha de 15 a 30 minutos.

Lembre-se que, no começo, você pode fazer a atividade por menos tempo e com o passar do tempo de prática, você vai aumentando a duração do mesmo.

  • Exercício do músculo PC

O músculo PC, abreviação do pubcoccígeo, é parte de um grande grupo muscular que compõe o assoalho pélvico. Por isso, exercitar essa área pode ser muito benéfico para a saúde sexual do homem e da mulher.

Além disso, dominar a estimulação desse músculo é excelente para aumentar a estimulação da região pélvica, podendo oferecer um excelente resultado no desempenho e no tamanho do pênis.

Por isso, nada melhor do que por tudo isso em prática e ficar mais realizado com o tamanho do seu órgão genital.

Cirurgia

Cirurgia para engrossar o pênis

Também conhecida como bioplastia peniana, esse procedimento cirúrgico pode ser uma alternativa para quem deseja aumentar o tamanho do pênis.

O melhor de tudo é que essa cirurgia atua tanto no comprimento quanto na grossura do pênis, aumentando-o em todos os sentidos.

No entanto, embora seja relativamente rápido de realizá-lo, o procedimento não é muito recomendado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Isso porque pode haver efeitos colaterais decorrentes do procedimento, causando até mesmo a perda de funcionalidade do membro. No entanto, se a decisão for por fazer o procedimento, a indicação é sempre procurar um especialista já reconhecido na área.

A cirurgia para engrossar o pênis é, na verdade, um procedimento estético considerado não-invasivo, que leva cerca de 30 minutos para ser concluído.

Então, com anestesia aplicada no local, o médico irá fazer uma pequena incisão na base do pênis com uma espécie de agulha de injeção para a inserção de uma micro cânula, que irá introduzir e modelar o PMMA.

O PMMA, por sua vez, é um tipo de material acrílico que, embora seja chamado de bioplástico, não é absorvido pelo organismo e tem uma aplicação definitiva, ou seja, em casos de rejeição, a remoção pode ser bastante complicada, sendo necessário cirurgia plástica.

O resultado pode oferecer um aumento de até 30% no tamanho do pênis, segundo especialistas.

Remédio para engrossar o pênis

Remédio Para Engrossar o Pênis

Atualmente o mercado oferece uma grande opção de remédios que prometem engrossar o pênis e, certamente, na sua busca você poderá encontrar vários.

No entanto, vale lembrar que o principal modo de ação da maioria desses remédios é melhorando o funcionamento do organismo como um todo, para que seja possível potencializar o fluxo sanguíneo.

Dessa forma, ao receber um estímulo, o fluxo de sangue no pênis é muito mais intenso, chegando à sua dilatação máxima e proporcionando o aumento das medidas, tanto no comprimento quanto na circunferência.

O grande benefício desse tipo de produto é que são desenvolvidos apenas com ingredientes naturais, não causando efeitos colaterais e não possuindo contraindicações.

Além disso, o resultado desses remédios naturais é completamente garantido, tanto que alguns fabricantes até oferecem garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Na verdade, esses remédios para engrossar o pênis são suplementos à base de vitaminas e ingredientes afrodisíacos, que atuam no organismo melhorando suas funções para que se tenha um melhor desempenho sexual, oferecendo muitos outros benefícios além do aumento no tamanho.

Gel para engrossar o pênis

Gel para engrossar o pênis

Assim como os suplementos naturais que falamos acima, que são em forma de cápsulas, existem ainda os géis para aumento peniano.

Normalmente, esse tipo de produto também é desenvolvido com ingredientes naturais, sendo aplicado diretamente no pênis para que seja possível obter os resultados desejados.

Para isso, basta aplicar o produto na mão e depois massagear o pênis até obter o máximo de sua ereção.

O resultado é uma maior ereção, proporcionada pela maior expansão dos corpos cavernosos que o gel deixa muito mais elásticos.

Com isso, é possível engrossar o pênis e também conseguir alguns centímetros a mais no comprimento.

Técnica para engrossar o pênis

Técnica Para Engrossar o Pênis

Pois bem, fazendo uma rápida pesquisa na internet, o que não falta são indicações de técnicas para engrossar o pênis, o que causa até uma certa confusão, não é mesmo?!

Isso porque existem muitos métodos que podem ser utilizados para aumentar o tamanho do seu amigo aí, que vão desde o uso de suplementos, até os géis de massagem e exercícios.

Então, vamos conhecer algumas dessas técnicas que podem ser utilizadas para engrossar o pênis:

  • Exercícios Jelq: aumenta o controle sobre o pênis e proporciona um maior alongamento dos corpos cavernosos, possibilitando o recebimento de uma quantidade maior de sangue no momento do estímulo. O resultado é um pênis mais grosso e mais comprido.
  • Exercícios Kegel: ideal para proporcionar o aumento peniano através do alongamento, ajudando a aumentar tanto a circunferência quanto o comprimento. Mais do que isso, esse tipo de exercício ainda contribui para o controle da ejaculação precoce.
  • Bomba peniana: esse tipo de aparelho foi desenvolvido para evitar a fibrose peniana e não existe comprovação científica de que ele realmente promova um amento no tamanho e muito menos na grossura o pênis.
  • Cremes ou pomadas: esses produtos possuem ingredientes benéficos para a saúde do pênis, ajudando a aumentar a elasticidade dos corpos cavernosos, facilitando o recebimento de uma quantidade maior de sangue.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre como engrossar o pênis, as melhores opções do mercado e as técnicas mais usadas para isso. Aproveite essas dicas e boa sorte!

Latest Comments

  1. Cleovane Dutra 21/08/2019

Leave a Reply