Como Engrossar o Pênis Rapidamente [ Veja o Guia Completo ]

Todo homem, em algum momento da sua vida, já se perguntou Como Engrossar o Pênis ou conseguir alguns centímetros a mais no comprimento, não é mesmo?!

Pois bem, a verdade é que, por mais que esteja dentro da média mundial, quase todo homem sonha em conseguir alguns centímetros a mais no seu pênis e não tem nada de errado nisso.

O fato é que não importa qual seja o seu tamanho, alguns centímetros a mais sempre podem cair muito bem.

Além disso, estudos mostram que se as mulheres tiverem que escolher, elas preferem grossura do que comprimento.

No Brasil, a média de tamanho do pênis é de 15.7 cm enquanto a maior média fica com a República Democrática do Congo, com 17,9 e a menor média fica com o Nepal, com 9,3 cm.

Já quando o assunto é a circunferência, que é o nosso foco aqui, a média do brasileiro é de 12,9 cm, enquanto os franceses têm uma média de 13,6 cm e a Turquia tem a menor média, com 9,3 cm.

Além disso, é importante ressaltar que o pênis inicia o seu desenvolvimento quando o homem entra na puberdade e cresce até por volta dos 21 anos de idade.

Então, antes disso é bastante difícil ter a total certeza do tamanho total que o pênis terá.

Vale lembrar ainda que nem sempre o tamanho do pênis é tão decisivo para a questão do prazer feminino, especialmente quando o tamanho do pênis é dentro da média.

No entanto, o que sim é importante é que o homem esteja se sentindo bem e confiante no contato íntimo e isso pode fazer toda a diferença, muitos homens sofrem de impotência sexual psicológica porque não está satisfeito com o tamanho do membro.

Produto Recomendado Para Engrossar o Pênis
Se você está insatisfeito com a grossura de seu pênis, e sente que não satisfaz sua parceira, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Veja abaixo como engrossar o pênis

Como engrossar o pênis

Aprender como engrossar o pênis é algo que é muito importante para que o homem conquiste a sua segurança e possa ter um melhor desempenho sexual.

Sendo assim, se você quer descobrir como engrossar o pênis, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

Exercícios para engrossar o pênis

Os exercícios para engrossar o pênis pode ser uma ótima alternativa para quem deseja engrossar o pênis, visto que pode oferecer bons resultados de forma natural.

O melhor de tudo é que os exercícios podem ser realizados em casa mesmo, no seu momento de descanso. No entanto, assim como qualquer exercício, é preciso de frequência para que se tenha bons resultados e é interessante que você treine todos os dias.

Exercícios para aumentar o pênis

Então, dito isso, vamos conhecer os principais exercícios para engrossar o pênis:

  • Exercícios de Jelq

Esses exercícios têm o poder de deixar o pênis mais grosso e é feito com repetições lentas, que duram de 4 a 6 segundos.

Vale lembrar ainda que a maioria dos exercícios voltados para aumentar a circunferência do pênis são baseados em proporcionar o aumento da quantidade de sangue que circula nos corpos cavernosos.

Então, veja o passo a passo para fazer esses exercícios:

  1. Comece chegando a uma ereção de 50 a 75% da ereção total. O pênis não pode estar completamente ereto no exercício para que ele possa ser eficiente e para que o sangue flua corretamente no seu interior.
  2. Faça a forma do “ok” com as mãos, ou seja, junte o polegar a o indicador da sua mão, como se estivesse fazendo o ok.
  3. Use o espaço que se forma entre o indicador e o polegar e coloque a mão em volta da base do pênis, envolvendo ele somente com esses dois dedos.
  4. De forma firme e lenta, faça movimentos da base em direção à glande, lembrando que não precisa apertar a ponto de doer, apenas que seja firme o suficiente para deslocar o sangue da base até a cabeça.
  5. O tempo estimado para fazer o movimento da base do pênis até a glande é de 5 a 10 segundos para quem quer engrossar o pênis.
  6. Esses movimentos devem ser repetidos até que a atividade tenha de 15 a 30 minutos.

Lembre-se que, no começo, você pode fazer a atividade por menos tempo e com o passar do tempo de prática, você vai aumentando a duração do mesmo.

  • Exercício do músculo PC

O músculo PC, abreviação do pubcoccígeo, é parte de um grande grupo muscular que compõe o assoalho pélvico. Por isso, exercitar essa área pode ser muito benéfico para a saúde sexual do homem e da mulher.

Além disso, dominar a estimulação desse músculo é excelente para aumentar a estimulação da região pélvica, podendo oferecer um excelente resultado no desempenho e no tamanho do pênis.

Por isso, nada melhor do que por tudo isso em prática e ficar mais realizado com o tamanho do seu órgão genital.

Produto Recomendado Para Engrossar o Pênis
Se você está insatisfeito com a grossura de seu pênis, e sente que não satisfaz sua parceira, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Cirurgia

Cirurgia para engrossar o pênis

Também conhecida como bioplastia peniana, esse procedimento cirúrgico pode ser uma alternativa para quem deseja aumentar o tamanho do pênis.

O melhor de tudo é que essa cirurgia atua tanto no comprimento quanto na grossura do pênis, aumentando-o em todos os sentidos.

No entanto, embora seja relativamente rápido de realizá-lo, o procedimento não é muito recomendado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Isso porque pode haver efeitos colaterais decorrentes do procedimento, causando até mesmo a perda de funcionalidade do membro. No entanto, se a decisão for por fazer o procedimento, a indicação é sempre procurar um especialista já reconhecido na área.

A cirurgia para engrossar o pênis é, na verdade, um procedimento estético considerado não-invasivo, que leva cerca de 30 minutos para ser concluído.

Então, com anestesia aplicada no local, o médico irá fazer uma pequena incisão na base do pênis com uma espécie de agulha de injeção para a inserção de uma micro cânula, que irá introduzir e modelar o PMMA.

O PMMA, por sua vez, é um tipo de material acrílico que, embora seja chamado de bioplástico, não é absorvido pelo organismo e tem uma aplicação definitiva, ou seja, em casos de rejeição, a remoção pode ser bastante complicada, sendo necessário cirurgia plástica.

O resultado pode oferecer um aumento de até 30% no tamanho do pênis, segundo especialistas.

Remédio para engrossar o pênis

Remédio Para Engrossar o Pênis

Atualmente o mercado oferece uma grande opção de remédios para engrossar o pênis e, certamente, na sua busca você poderá encontrar vários.

No entanto, vale lembrar que o principal modo de ação da maioria desses remédios é melhorando o funcionamento do organismo como um todo, para que seja possível potencializar o fluxo sanguíneo.

Dessa forma, ao receber um estímulo, o fluxo de sangue no pênis é muito mais intenso, chegando à sua dilatação máxima e proporcionando o aumento das medidas, tanto no comprimento quanto na circunferência.

O grande benefício desse tipo de produto é que são desenvolvidos apenas com ingredientes naturais, não causando efeitos colaterais e não possuindo contraindicações.

Além disso, o resultado desses remédios naturais é completamente garantido, tanto que alguns fabricantes até oferecem garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Na verdade, esses remédios para engrossar o pênis são suplementos à base de vitaminas e ingredientes afrodisíacos, que atuam no organismo melhorando suas funções para que se tenha um melhor desempenho sexual, oferecendo muitos outros benefícios além do aumento no tamanho.

Gel para engrossar o pênis

Gel para engrossar o pênis

Assim como os suplementos naturais que falamos acima, que são em forma de cápsulas, existem ainda gel para engrossar o pênis.

Normalmente, esse tipo de produto também é desenvolvido com ingredientes naturais, sendo aplicado diretamente no pênis para que seja possível obter os resultados desejados.

Para isso, basta aplicar o produto na mão e depois massagear o pênis até obter o máximo de sua ereção.

O resultado é uma maior ereção, proporcionada pela maior expansão dos corpos cavernosos que o gel deixa muito mais elásticos.

Com isso, é possível engrossar o pênis e também conseguir alguns centímetros a mais no comprimento.

Técnica para engrossar o pênis

Técnica Para Engrossar o Pênis

Pois bem, fazendo uma rápida pesquisa na internet, o que não falta são indicações de técnicas para engrossar o pênis, o que causa até uma certa confusão, não é mesmo?!

Isso porque existem muitos métodos que podem ser utilizados para aumentar o tamanho do seu amigo aí, que vão desde o uso de suplementos, até os géis de massagem e exercícios.

Então, vamos conhecer algumas dessas técnicas que podem ser utilizadas para engrossar o pênis:

  • Exercícios Jelq: aumenta o controle sobre o pênis e proporciona um maior alongamento dos corpos cavernosos, possibilitando o recebimento de uma quantidade maior de sangue no momento do estímulo. O resultado é um pênis mais grosso e mais comprido.
  • Exercícios Kegel: ideal para proporcionar o aumento peniano através do alongamento, ajudando a aumentar tanto a circunferência quanto o comprimento. Mais do que isso, esse tipo de exercício ainda contribui para o controle da ejaculação precoce.
  • Bomba peniana: esse tipo de aparelho foi desenvolvido para evitar a fibrose peniana e não existe comprovação científica de que ele realmente promova um amento no tamanho e muito menos na grossura o pênis.
  • Cremes ou pomadas para engrossar o pênis: esses produtos possuem ingredientes benéficos para a saúde do pênis, ajudando a aumentar a elasticidade dos corpos cavernosos, facilitando o recebimento de uma quantidade maior de sangue.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre como engrossar o pênis, as melhores opções do mercado e as técnicas mais usadas para isso. Aproveite essas dicas e boa sorte!

Produto Recomendado Para Engrossar o Pênis
Se você está insatisfeito com a grossura de seu pênis, e sente que não satisfaz sua parceira, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Latest Comments

  1. Cleovane Dutra 21/08/2019

Leave a Reply

Ao continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies. Mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close