Como Evitar Ejaculação Precoce [ 3 Técnicas Poderosas e Simples ]

Os homens que chegam ao orgasmo muito rapidamente, normalmente querem muito descobrir como evitar ejaculação precoce, pois esse pode ser um problema sério.

O sexo é um momento de entrega e de muito prazer quando tudo está bem com as duas partes. No entanto, quando existem problemas sexuais nesse meio, o momento do sexo pode acabar se tornando um verdadeiro pesadelo.

O fato é que, de acordo com a Sociedade Internacional de Medicina Sexual a ejaculação precoce é quando a ejaculação ocorre em menos de 1 minuto depois da penetração.

Pode ser considerado um caso de ejaculação precoce também quando o homem sente uma profunda insatisfação com ou seu tempo de duração.

O mesmo vale para quando se percebe uma diminuição significativa no seu tempo de ejaculação, por exemplo, quando o homem demorava 5 minutos para ejacular e agora leva apenas 3 minutos.

Então, se você deseja aprender como não gozar rápido, fique sabendo que não existem motivos para ficar desesperado, afinal, é possível ter uma solução para o problema, basta continuar lendo e descobrir os detalhes. Vamos lá?!

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Mas antes, vamos conhecer os tipos de ejaculação precoce

Principais tipos de ejaculação precoce

Muita gente nem imagina, mas existe mais de um tipo de ejaculação precoce, lembrando que essa classificação é feita de acordo com as peculiaridades de cada caso.

No entanto, para saber como evitar ejaculação precoce, é muito importante conhecer o tipo, a fim de tomar as medidas certas para que o problema não aconteça.

Dito isso, vamos conhecer os tipos de ejaculação precoce:

  • Primária: nesses casos, o problema se apresenta desde o início da vida sexual do homem.
  • Pecundária: é quando um indivíduo que tinha um tempo de duração normal passa a apresentar alterações, ou seja, quando o problema se apresenta depois de já ter um tempo considerado normal.
  • Ejaculação precoce situacional: nesses casos, o problema da ejaculação precoce se apresenta apenas em algumas determinadas situações ou com alguma determinada parceira.
  • Subjetiva: quando há um controle até superior ao tempo considerado normal, mas o homem sente insatisfação com a duração da relação sexual.
  • Variável: é quando a ejaculação precoce acontece ocasionalmente, não sendo um problema constante e nem uma variação do tempo habitual.

Vale lembrar que, ocasionalmente, o homem pode apresentar um quadro de ejaculação precoce isso não significa um problema permanente e sim momentâneo.

E agora, como evitar ejaculação precoce?

Dicas Para Evitar a Ejaculação Precoce

A boa notícia é que a ejaculação precoce é um problema que pode ser evitado e, mesmo que venha a acontecer, pode ser tratado, a melhor forma para você retardar a ejaculação é fazendo o uso do gel retardante, pois ele tem efeito imediato e não causa nenhum tipo de efeito colateral.

No entanto, se você não quer usar nada no momento, o melhor é sempre prevenir do que remediar, não é mesmo?!

Então, vamos ver algumas alternativas para quem quer saber como evitar ejaculação precoce:

  • Técnica Star-Stop

Sem dúvidas esse é um dos melhores exercícios para evitar ejaculação precoce que existem. O melhor de tudo é que ele é muito simples de ser feito e não exige nada especial.

Então, tudo o que você tem que fazer é começar a se masturbar até quase chegar ao momento da ejaculação. Quando estiver quase lá, interrompa o ato e relaxe por alguns instantes.

Depois, retome o ato e repita o processo de interromper a masturbação algumas vezes antes de gozar.

Com o tempo, isso vai aumentando o controle sobre a ejaculação, possibilitando segurar por mais tempo.

O principal objetivo desse tipo de exercício é fazer com que o homem vá aprendendo a reconhecer as sensações que antecedem um orgasmo, tendo mais controle sobre ele.

  • Técnica de contração da musculatura pélvica

Essa técnica para evitar a ejaculação precoce, também conhecido como exercícios de Kegel, é importante para o fortalecimento do músculo PC, que fica no assoalho pélvico.

Com esses músculos mais tonificados, o homem também consegue ter mais controle sobre o momento da ejaculação.

Então, a dica aqui é contrair e relaxar a musculatura do assoalho pélvico que fica entre o pênis e cóccix. É a mesma musculatura usada quando você está tentando segurar o xixi.

Treinar enquanto urina pode ser uma boa opção no começo para entender melhor a região e os músculos envolvidos.

  • Técnica do relaxamento

A ansiedade também é um problema muito comum que pode levar à ejaculação precoce, além de afetar a vida de diversas outras formas.

Em determinados casos, é possível evitar a ejaculação precoce somente mantendo a calma e o relaxamento no momento do sexo.

Então, procure técnicas que ajudem a diminuir a ansiedade, tais como terapia convencional, pilates, yoga, aula de música, pintura ou qualquer outra prática benéfica para você.

Nessas horas, se conhecer é algo essencial para poder controlar a ansiedade e aumentar a confiança do homem, especialmente no momento da relação sexual

Então, pronto, agora você já sabe como evitar a ejaculação precoce e pode resolver esse problema de uma forma simples, então, não perca mais tempo e coloque esse conhecimento em prática!

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Leave a Reply