Como Gozar Muito? Saiba Todos Detalhes Neste Post!

Se você chegou até aqui acredito que também sonha em ter muito esperma e está procurando formas para isso se concretizar, certo? Eu digo então que chegou no lugar certo e vou te contar como gozar muito, assim como eu, para que você possa aumentar a líbido e ter muito mais prazer.

A quantidade de esperma que sai na hora da ejaculação pode parecer bobagem, porém é muito importante principalmente para o homem, pois o deixa mais confiante e indica mais virilidade.

Ter uma quantidade baixa de esperma não indica que você tenha algum problema de saúde, essa quantia de liquido pode variar de pessoa para pessoa.

A forma como você vive seu dia a dia é uma grande influenciadora na quantidade de esperma que você ejacula na hora do sexo.

Antes de te passar todas as dicas para como fazer para gozar muito, é importante dizer aqui é o mínimo que um homem deve ejacular é uma colher de sopa, isso é sinal de saúde.

como gozar muito esperma

Produto Recomendado Para Quem Quer Gozar Muito
Se você deseja aumentar a sua virilidade, quantidade de esperma e gozar ainda mais e aumentar o tempo de prazer seu e da sua parceira, recomendo que veja o produto indicado abaixo. É um dos melhores estimulantes sexuais do mercado. Ele é regulamentado pela Anvisa e tem uma fórmula completa com tudo  o que você precisa.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Como gozar muito de forma saudável

Você tem percebido que seu esperma tem diminuído? Se sim, isso pode ter sido por alguns fatores que acabam influenciando o volume de liquido na hora da ejaculação. Entenda todos detalhes a seguir.

A prática de exercícios físicos de forma regular influencia muito no seu organismo e na sua saúde sexual, como, por exemplo, na produção de testosterona, que é um hormônio que está diretamente ligado a produção do esperma.

Praticar exercícios físicos diminuem o cortisol, que também está ligado ao seu desempenho sexual.

Se manter hidratado é importantíssimo, se você não bebe muita água durante o dia, você pode ficar desidratado e sua quantidade de esperma diminuirá.

É recomendado consumir 2 litros de água por dia, dessa forma sua produção de esperma vai aumentar, uma ótima forma de como gozar muito.

Fora a hidratação, manter uma alimentação balanceada também é essencial para como gozar muito, alimentos ricos em zinco, vitaminas D, L-arginica, selênio, antioxidantes e B9 ajudam na produção de espermas.

Outra forma de aumentar a quantidade do seu esperma é diminuir a masturbação, pois ela diminui muito a quantidade dos espermas, pois o organismo o elimina na masturbação, obviamente.

Diminua a quantidade de vezes que se masturba e veja como terá ótimos resultados com a quantidade de espermas.

Evitar as coisas que fazem você se estressar também é uma ótima fica de como fazer para gozar muito, pois os níveis altos do estresse diminuem os hormônios no homem, especialmente da testosterona, o que influencia muito na saúde sexual e produção de espermas.

Evitar o consumo do álcool e cigarro, pois esses afetam o funcionamento dos estímulos e do organismo, fora isso, prejudicam também a produção da testosterona, dificultam a ereção por causa da má circulação que o tabaco e álcool causam no corpo.

Existem medicamentos que também podem afetar a sua produção de espermas, por isso é importante conversar com seu médico sobre o medicamento, pois os efeitos colaterais podem contribuir para o afinamento e quantidade do esperma.

Como gozar muito mais na hora do sexo

Outras dicas importantes para ter uma boa ejaculação na hora do sexo é dar atenção para as preliminares, pois quanto maior o estímulo, maior a quantidade de esperma na hora da ejaculação.

Outro fator é o tempo que você terá na hora do sexo, pois quanto mais rápido for, menor será sua ejaculação, fora isso, as posições e fatores psicológicos também influenciam muito na hora da ejaculação.

Como gozar muito e aumentar a quantidade de sêmen

Manter o corpo hidratado, uma boa alimentação, praticar exercícios e todas as dicas já mencionadas são ótimas para garantir os resultados, porém também você pode optar por suplementos naturais que aumentam seu esperma.

Para o aumento do esperma, é necessário ingerir uma grande quantidade das vitaminas que são essenciais para a produção do sêmen. O uso do suplemento pode garantir que você consuma a quantidade certa por dia dessas vitaminas. As vitaminas necessárias pra o aumento da ejaculação são:

como fazer pra gozar muito

Vitamina E: sua função é proteger todas as membradas das células do nosso corpo da ação dos radicais livres, tem ação antioxidante e auxilia no envelhecimento das nossas celular. A vitamina E é encontrara nos vegetais cereais integrais, oleaginosas, algumas sementes e óleos vegetais.

Vitamina D: eu sei que você não sabia dessa, mas a vitamina D influencia muito o nível sexual nos homens e na produção da testosterona. É importante ficar no sol por 15 minutos todos os dias para fazer efeito em como fazer pra gozar muito.

Zinco: é muito necessário e ajuda muito na produção dos hormônios naturais do corpo e é ótimo pra a produção dos espermatozoides. Ele fornece cerca de 20% do liquido que é ejaculado, é um dos principais componentes do sêmen. O zinco é encontrado nos feijões, amêndoas, amendoins e outros alimentos.

L-arginina: é encontrada em muito suplementos naturais e também em frutos seco e sementes de sésamo.

Selênio: é encontrado no consumo de castanha-do-pará e em ovos.

Maca peruana: é uma erva afrodisíaca apropriada para tratamentos de disfunções sexuais, pode ajudar em como fazer para gozar muito e aumentam ainda a libido sexual. Aumenta também o volume do sêmen e a contagem de espermatozoides.

Tribullus terrestris: é ótimo para aumentar o nível de testosterona quando eles estiverem a baixo do normal o que ajuda a como gozar muito.

Extrato de semente de cenoura: cientistas descobriram que o extrato da semente da cenoura é ótimo para melhorar a testosterona e para a produção de espermatozoides.

como fazer para gozar muito

Porque como gozar muito é importante para os homens

Para os homens, surpreender a parceira na cama é um fator muito importante para sua masculinidade, ter queixas sexuais é muito comum, e dos grandes fatores é o tamanho do pênis ou a quantidade de esperma na hora da ejaculação.

É normal os homens ficarem impressionados com a quantidade de esperma que aparecem nas ejaculações nos filmes pornô, e acabam se perguntando porque não ejaculam dessa forma e procuram jeitos para fazer com que isso aconteça.

É possível sim aumentar a quantidade de esperma, porém e recomendado que seja de uma forma segura e de preferência com mudanças de hábitos na rotina ou com suplementos naturais que não contenham efeitos colaterais ou contraindicações.

Como fazer pra gozar muito mais e cuidado com os testículos

É nos testículos que o esperma é produzido, você já parou pra pensar que ter cuidado com eles é essencial?

Os testículos ficam na parte externa do corpo, com isso os especialistas dizem que é importante mantê-los afastados no resto do seu corpo e é necessário que eles fiquem 2 graus de temperatura mais baixo que a corporal.

No calor, os testículos ficam mais afastados pois o saco escrotal fica relaxado e dessa forma a temperatura fica ideal. No frio, os testículos encolhem para ficarem perto e colados do corpo e isso não é o ideal.

As cuecas e calças apertadas acabem deixando os testículos exprimidos e quentes. Outro fator que acaba prejudicando a produção de esperma são os banhos muito quentes.

Opte por usar cuecas boxer que não ficam tão apertadas na região do saco escrotal, assim como calças mais largas e soltas. Opte também por banhos mais frios e refrescante. Tudo isso te ajuda em como gozar muito esperma.

como gozar muito

Meu relato sobre como gozar muito

Bom pessoal, estava me decepcionando cada vez que tinha relações por conta da quantidade de esperma que estava ejaculando, que era quase igual a nada. Não sabia o porquê isso estava acontecendo e como mudar isso.

Ficava constrangido pois sempre fui uma pessoa que acompanhou filmes pornográficos e reparava na quantidade de liquido que saia quando os caras ejaculavam, eu não estar ejaculando nada deixaria minha companheira arrasada? Não sei, porém optei por dar um jeito nisso.

Pesquisei na internet se teria alguma forma de melhorar e aumentar, o que eu teria que fazer, como gozar muito esperma? Então me deparei com muitos casos e que há sim, forma de aumentar o esperma na ejaculação.

Primeiro eu comecei a me masturbar menos, que é um ponto muito importante para como gozar muito esperma.

Depois eu comecei a mudar minha rotina do dia a dia pois estava me deixando extremamente estressado e isso afeta muito em como gozar muito.

Comecei a fazer musculação para aumentar o nível de testosterona, com esses treinos diários mudei meus hábitos de alimentação.

Além da alimentação que está muito saudável, eu ingiro diariamente muitos alimentos naturais que aumentam meu nível líbido de esperma e de como gozar muito.

Tomo 2 litros de água diariamente, água é extremamente importante, quanto mais água bebemos, maior a produção e nível de esperam no nosso corpo.

Hoje eu sei que é possível sim aumentar o esperma e melhorar a ejaculação, como gozar muito mais é fácil de fazer acontecer, basta seguir os passos e as dicas citados no texto e em pouco tempo você verá os resultados.

Produto Recomendado Para Quem Quer Gozar Muito
Se você deseja aumentar a sua virilidade, quantidade de esperma e gozar ainda mais e aumentar o tempo de prazer seu e da sua parceira, recomendo que veja o produto indicado abaixo. É um dos melhores estimulantes sexuais do mercado. Ele é regulamentado pela Anvisa e tem uma fórmula completa com tudo  o que você precisa.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Leave a Reply

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close