Como Não Gozar Rápido Demais [ Opinião de Especialista ] 🥇

Não existe nada mais frustrante para um homem do que decepcionar a parceira na cama e não conseguir ter um bom desempenho. É justamente essa a frustração que leva muitos homens a se perguntarem como não gozar rápido?

Pois bem, a ejaculação precoce é um problema bastante mais comum do que se imagina, afetando cerca de 30% dos homens no mundo inteiro, não importante a classe social, idade oi etnia.

No entanto, o que acontece é que a maioria desses homens nem imagina que existem formas de tratar o problema e resolvê-lo de uma forma muito eficiente.

Uma das principais maneiras que mais funciona é fazer o uso desse gel aqui para retardar a ejaculação, todas as  pessoas que faz o uso dele tem resultados excelentes. O melhor de tudo é que esse tipo de alternativa atua apenas localmente, não tendo nenhum risco para a saúde.

Além disso, existem outras opções como exercícios e remédios, porém, não são tão eficientes.

Então, se você está mesmo interessado e quer descobrir como não gozar rápido, continue lendo e descubra mais sobre esse assunto.

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO

Como não gozar rápido, e qual o tempo normal?

Como Não Gozar Rápido Demais

Pois bem, infelizmente se você está querendo descobrir como não gozar rápido, isso é sinal de que você está sofrendo com a temida ejaculação precoce, pois deve estar mesmo ejaculando muito rápido.

No entanto, se você quer aprender como não gozar rápido, sem dúvidas é importante conhecer alguns dados, para que seja possível analisar o seu próprio desempenho.

A ejaculação precoce é caracterizada por uma ejaculação rápida que, na maioria das vezes acontece menos de um minuto depois da penetração, bem como pela falta de controle sobre a ejaculação e forte sensação de insatisfação

Um estudo que foi realizado com mais de 1,5 mil homens mostrou que a média de tempo considerada precoce é de 1,8 minutos entre o início da penetração e o momento da ejaculação. Já para quem não tem o problema, a média é de 7,3, sendo consideravelmente maior.

O problema também pode ser caracterizado independentemente da duração em si, ou seja, quando o homem tinha uma duração mais elevada e esse tempo começa a diminuir, causando um aumento da insatisfação com o próprio desempenho, mas como foi dito antes, se você sofre com isso, esse gel aqui é a solução para que você consiga durar mais tempo e satisfazer sua parceira.

Como resolver o problema para não gozar rápido?

Dicas Para Não Gozar Rápido

Pois bem, como foi dito lá no início, existem diferentes maneiras e técnicas que podem ser adotadas se você quer aprender como não gozar rápido, e eliminar a ejaculação precoce de forma natural.

No entanto, é sempre importante lembrar que algumas são mais eficientes e outras menos. O Esse gel aqui, por exemplo, é no momento a melhor opção para resolver esse problema, porque o efeito dele é imediato.

No entanto, além do gel que diminui a sensibilidade, podemos ensinar algumas outras técnicas, embora elas não sejam tão eficientes quanto o uso do gel citado no artigo, veja só:

  • Exercício para fortalecer o assoalho pélvico

Se você quer descobrir como não gozar rápido, fique sabendo que esses exercícios podem ser uma boa alternativa natural para o problema.

Isso porque são esses músculos que ajudam a apoiar e controlar o pênis, então, quando estão bem trabalhados, podem ajudar a controlar o momento da ejaculação, permitindo que a ereção dure mais.

Na maioria dos homens esses músculos não são trabalhados e com o passar do tempo, tendem a ficar ainda mais fracos, aumentando o risco de ejaculação precoce.

  • Começa, para, começa

Aqui você deve diminuir o seu ritmo de impulso pélvico, bem como mudar ir modificando a profundidade e o ângulo da penetração sempre que estiver chegando ao momento da ereção.

  • Como Não Gozar Rápido Usando a Técnica do Squeeze

Essa é uma boa técnica para quem quer saber como não gozar rápido. Então, ao passo que o momento da ejaculação se aproxima, você deve parar a penetração, retirando o pênis da vagina e então pressionar a área logo abaixo da glande até que a sensação passe.

Embora seja eficiente, essa técnica pode ser bastante incomoda, visto que causa uma quebra no momento, com muitas paradas durante o sexo. Normalmente as mulheres se incomodam com isso, pois dificulta um pouco a chegada ao orgasmo, justamento por isso que a maioria dos homens prefere fazer o uso desse gel aqui, pois o efeito é imediato e fácil de usar.

  • Procure um especialista

A ejaculação é um problema que pode ter suas origens em questões psicológicas. Portanto, se a ideia é aprender como não gozar rápido, uma boa alternativa pode ser falar com um terapeuta sexual.

Lembre-se sempre que não há vergonha nenhuma em procurar ajuda e que não é errado cuidar bem da sua saúde sexual.

  • Como Não Goza Rápido Usando Remédios?

Existem alguns remédios que podem ser utilizados para ajudar a retardar o momento da ejaculação, tais como antidepressivos e remédios para ereção.

No entanto, o fato que todo mundo já conhece é que eles podem causar uma grande variedade de efeitos colaterais que vão desde os mais leves, como dores de cabeça, até os mais intensos, como parada cardíaca e morte, por isso o mais recomendado é usar esse gel aqui para retardar a ejaculação que não tem nenhum tipo de efeito colateral.

  • Método natural

Sem dúvidas, aqui temos uma das melhores alternativas para quem quer aprender como não gozar rápido, retardando a sua ejaculação.

Com esse método você irá conseguir ter um desempenho invejável e vai conseguir durar muito tempo na cama, acabando com o problema da ejaculação precoce.

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO

Latest Comments

  1. Marcos de Souza 29/07/2019

Leave a Reply