Como Retardar a Ejaculação Precoce [ 4 Dicas Secretas Revela ]

Os problemas de desempenho sexual em geral ainda são um grande tabu hoje em dia, por isso vários homens estão querendo saber como retardar a ejaculação precoce.

O fato é que a ejaculação precoce é um problema até bastante mais comum do que se pensa. Ela ocorre com cerca de 30% dos homens no Brasil, o que significa que quase 1 em cada 3 homens sofrem com esse problema.

Sem dúvidas esse é um problema bastante incomodo e que causa um grande constrangimento na hora da relação sexual. No entanto, é justamente essa vergonha que faz com que os homens demorem tanto a procurar ajuda e conseguir uma melhora do quadro.

O que você precisa saber é que a ejaculação precoce não é uma sentença e ela pode ter tratamento através de remédios ou até de técnicas simples que podem ajudar a retardar a ejaculação precoce.

Portanto, se você está mesmo interessado nesse assunto, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber para durar mais tempo na cama e deixar sua parceira feliz.

Você sabe o que é a ejaculação precoce?

Principais tipos de ejaculação precoce

Antes de partir para falar de uma possível solução para esse problema, nada melhor do que contextualizá-lo e entender do que se trata exatamente.

Pois bem, a ejaculação precoce, como o nome sugere, é quando o homem ejacula em um tempo muito curto após a penetração.

Claro que isso pode ocorrer de vez em quando, afinal, nem todo mundo está livre de passar por um problema assim.

Nesses casos, até mesmo situações de estresse cansaço ou outros podem acabar causando o problema.

No entanto, quando isso passa a se tornar algo frequente, é fundamental procurar por ajuda, para poder ter um tratamento adequado e acabar com o problema de uma vez por todas.

Isso porque sofrer de ejaculação precoce pode ser realmente muito ruim para a vida sexual de uma pessoa, podendo levar a problemas de baixa-autoestima e até depressão.

Vale lembrar ainda que também é considerado ejaculação precoce quando o homem passa por uma diminuição do seu tempo de ejaculação.

Considerando fatores normais, um homem que ejacula em menos de um minuto depois da penetração já pode ser considerado com ejaculação precoce.

No entanto, o mesmo se aplica a um homem cuja ejaculação demorava 5 minutos e passa a demorar 3 minutos, por exemplo.

Embora seja um tempo dentro da média, quando há uma queda, também é ejaculação precoce.

Como retardar a ejaculação precoce?

Como retardar a ejaculação precoce

Pois bem, agora que já sabemos o que é a ejaculação precoce, nada melhor do que aprender técnicas e formas de acabar com esse problema, para que seja possível voltar a ter uma vida sexual plena novamente.

O fato é que o problema pode acontecer com qualquer pessoa, em qualquer idade e o que você precisa saber é que existem meios de tratar e resolver isso, veja só:

  • Fortalecimento do assoalho pélvico

O fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico é essencial para ajudar a retardar a ejaculação precoce. Isso porque esses músculos atuam dando apoio e contribuindo para o controle do pênis.

Assim, quando estão bem tonificados, é possível controlar melhor o momento da ejaculação, podendo até interrompê-la se quiser.

É comum, no entanto, que esses músculos vão se enfraquecendo com o passar da idade, o que faz com que aumente a ocorrência da ejaculação precoce.

  • Técnica do Star Stop

Esse é um ótimo método para retardar a ejaculação precoce. Para colocar a técnica em prática, basta começar a se masturbar e, logo que estiver chegando ao clímax, pare por alguns segundos até que a sensação de que vai ejacular desapareça.

Depois disso, repita o processo novamente umas 5 vezes, como um exercício diário.

Esse método é essencial para ajudar a ter mais controle sobre o momento da ejaculação.

  • Medicamentos

Até o momento não existem medicamentos específicos para o tratamento desse problema. No entanto, alguns remédios podem ser recomendados pois ajudam a retardar a ejaculação precoce.

Um tipo de medicamento que pode ser utilizado nesses casos são os antidepressivos.

Isso porque um dos efeitos colaterais desse tipo de medicamento é justamente o prolongamento do tempo de ereção.

No entanto, claro, esse tipo de medicamento só pode ser receitado por especialistas para que não haja problema.

Mais do que isso, pode-se ainda fazer uso desse gel retardante de ejaculação aqui, que ajuda a diminuir a sensibilidade do pênis, contribuindo para retardar a ejaculação precoce.

  • Remédios naturais

Alguns alimentos e ervas naturais podem contribuir muito para ajudar a retardar a ejaculação precoce. Alguns deles que podemos citar, por exemplo são os seguintes: catuaba, alho, alecrim, marapuama e maca peruana, entre outros

Todos esses são ingredientes naturais que podem ajudar a melhorar a função sexual como um todo, incluindo a melhora no tempo de ejaculação, lembrando que a melhor opção, e a que mais funciona, é fazer o uso desse gel para durar mais tempo na cama, ele é 100% natural e não precisa de receita médica.

Pronto, agora você já sabe como retardar a ejaculação precoce e o que fazer para ter melhores resultados na sua vida sexual.

Leave a Reply