Exercícios Para Ejaculação Precoce [ Veja Os Top 3 Vencedores ]

Se você chegou até aqui porque está interessado em saber um pouco mais sobre exercícios para ejaculação precoce, pode ter certeza que você está no lugar certo!

É claro que quando estamos no centro de um problema, muitas vezes não conseguimos identificar a solução para ele. No entanto, a verdade é que a ejaculação precoce é um problema que chega a atingir cerca de 30% dos homens brasileiros, se você ainda não sabe exatamente o que é ejaculação precoce, leia essa postagem aqui.

Em outras palavras, isso significa que mais ou menos 1 a cada 3 homens apresentam esse problema em algum momento de suas vidas.

No entanto, claro, não significa que é porque esse problema é comum que ele vai ser menos incomodo.

O fato é que a ejaculação precoce é um problema um tanto sério, que pode dar origem a outros problemas, tais como perda da autoestima, falta de autoconfiança, aumento do estresse e até mesmo depressão.

Ter um bom desempenho sexual não é algo que importa unicamente para os homens, afinal, se torna muito mais difícil satisfazer uma mulher.

A boa notícia nesse momento é que esse problema pode ter solução e que ele pode ser muito mais simples do que se imagina.

Então, se você está interessado em saber um pouco mais sobre os exercícios para ejaculação precoce, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Você sabe o que é a ejaculação precoce?

Ejaculação Precoce o que é, e como tratar

Os problemas de desempenho sexual masculino ainda são um grande tabu na sociedade. Por isso é que certas definições nem sempre são bem claras a respeito desses assuntos.

Então, para que fique claro, a ejaculação precoce é caracterizada quando um homem ejacula logo depois de iniciar a penetração, isso é, quando o tempo de penetração é inferior a 1 minuto de duração.

No entanto, também pode ser considerado um problema de ejaculação precoce quando o homem tinha um tempo superior e esse tempo diminui, mesmo que não seja inferior a um minuto.

Isso é, quando um homem levava cerca de 5 minutos até chegar ao orgasmo e depois passa a levar apenas 2 minutos.

Mesmo não sendo um tempo considerado baixo, é inferior ao desempenho habitual e, por isso, também pode ser considerado ejaculação precoce.

Mais do que isso, também pode ser diagnosticado o problema quando o tempo, mesmo não sendo baixo, causa uma grande insatisfação no homem!

Exercícios para ejaculação precoce

Exercício para controlar a ejaculação precoce

Pois bem, possivelmente você nem imagine, mas existem exercícios para ejaculação precoce que podem ser utilizados para ajudar a resolver esse problema tão incomodo.

No entanto, existem formas de resolvê-lo e você vai aprender a seguir alguns exercícios para ejaculação precoce:

  • Técnica Star Stop

Sem dúvidas, esse é um dos melhores exercícios que existem para ejaculação precoce. O melhor de tudo é que ele é extremamente simples de ser posto em prática.

Então, para dar início, basta começar a se masturbar como faz normalmente, até quase chegar ao momento da ejaculação. Quando estiver quase chegando ao momento da ejaculação, deve-se interromper a masturbação e relaxar por alguns instantes.

Esse exercício tem com principal objetivo possibilitar que o homem possa conhecer melhor as suas sensações e o seu prazer, aumentando seu controle sobre o momento de ejacular, evitando que isso aconteça antes dos desejado.

O mais importante de tudo é sempre lembrar que o conhecimento do próprio corpo é essencial para que qualquer pessoa consiga dominar melhor o seu desempenho sexual.

  • Técnica do relaxamento

Sem dúvidas, a ansiedade é um dos maiores causadores da ejaculação precoce, além de afetar a vida de uma grande variedade de formas.

Em determinados casos, ela pode ter uma forte consequência sobre o desempenho sexual. É por isso que é importante buscar alternativas para conquistar seu relaxamento.

Técnicas como meditação, yoga, terapia, acupuntura, pilates e outras ajudam a aliviar o estresse e aumentar o relaxamento, inclusive para o momento do sexo.

  • Técnica da contração

Realizar contrações dos músculos da região pélvica é excelente para aumentar o controle sobre a ejaculação. Essa técnica também é conhecida como exercícios de Kegel e podem ser excelentes para o controle da ejaculação precoce, dando mais controle sobre o momento o orgasmo.

Isso porque o fortalecimento do assoalho pélvico é essencial nesse processo.

Esses músculos são aqueles que ficam na base do pênis e se estendem até o cóccix.

A ideia é que, nas primeiras vezes em que estiver realizando os exercícios, movimentar a região pélvica, mas sempre mantendo as outras áreas do corpo imóveis.

Para isso, deite-se de barriga para cima, estando de bexiga vazia e mantenha os joelhos separados.

Depois, vá contraindo a musculatura do assoalho pélvico por alguns segundos e depois relaxe. A ideia é realizar esse movimento de 20 a 30 vezes, cerca de 3 vezes ao dia.

Quando já tiver um tempo de prática, vá adicionando mais contrações à prática, bem como aumentando o tempo em que mantém a contração desses músculos.

Pronto, agora você já conhecer alguns exercícios para ejaculação precoce. Aproveite essas dicas e acabe com esse problema!

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Leave a Reply