Melhores Exercícios Para Engrossar o Pênis de Forma Rápida e Natural

A insatisfação com o tamanho do próprio pênis é algo muito comum entre os homens. No entanto, o que acontece é que a maioria não sabe que existem exercícios para engrossar o pênis que podem ajudar muito.

O fato é que muitos homens simplesmente não se sentem satisfeitos com o tamanho do seu pênis e isso é um problema que pode ter consequências graves.

Isso porque a falta de segurança ou de autoconfiança é algo que tem uma forte influência sobre o desempenho sexual masculino.

Então, além de ter um pênis de um tamanho que não é satisfatório, muitas vezes o homem ainda apresenta problemas de ereção por um quadro chamado ansiedade de desempenho.

Além disso, estudos realizados atualmente mostram que as mulheres preferem mais a grossura do que o comprimento do pênis e isso pode ser facilmente explicado, afinal, aumenta o atrito durante a penetração, estimulando as paredes do canal vaginal.

Então, se você está mesmo interessado nesse assunto, continue lendo e fique sabendo um pouco mais sobre os exercícios para engrossar o pênis.

Tem como engrossar o pênis?

Formas de Engrossar o Pênis

Pois bem, a primeira coisa que precisa ser dita é que a maioria dos homens possui um tamanho de pênis dentro da média e mesmo assim tem o desejo de aumentá-lo.

O fato é que estar ou não dentro da média é algo que não pode mudar a maneira como você se sente, portanto, se o tamanho do seu pênis realmente incomoda, você deve fazer o que for preciso mudar isso.

No entanto, é sempre importante lembrar que determinadas alternativas, como as cirurgias para aumentar ou engrossar o pênis, podem ser perigosas, além de não darem resultados consideravelmente satisfatórios, podendo resultar em deformidades ou perda de função do pênis.

No entanto, existem alguns procedimentos que podem funcionar, tal como alguns produtos naturais e exercícios para engrossar o pênis. então, vamos conhecer a seguir quais são esses exercícios e como botar em prática.

Exercícios para engrossar o pênis de forma natural

Antes mesmo de falarmos sobre os exercícios para engrossar o pênis, existem algumas dicas que podem ser seguidas para conseguir um bom resultado.

A primeira delas é ter calma, pois o aumento da grossura não vai acontecer da noite para o dia. Assim como quando você vai na academia fortalecer seus músculos, é preciso persistência e frequência.

Além disso, dê tempo ao seu pênis para que os resultados apareçam e não force as atividades e nem exagere para não ter problemas.

Agora, sim, vamos ver alguns exercícios para engrossar o pênis:

Jelquing

Exercício de Jelquing para engrossar o pênis

Antes de começarmos, você consegue fazer o sinal de OK com as mãos? Isso mesmo, una seu polegar com o indicador formando um círculo. É justamente essa a posição que a mão deve estar para fazer esse exercício para engrossar o pênis de forma natural.

Essa técnica é muito eficiente e pode proporcionar um aumento de até 3 centímetros na espessura do órgão genital.

O passo a passo para realizar exercício de jelquing para engrossar o pênis é muito simples, veja:

  1. Lubrificação: antes mesmo de começar, aplique lubrificante no seu pênis, preferindo aqueles que são à base de água.
  2. Nível de ereção: para realizar os exercícios, o pênis não pode estar em total ereção, mas sim com uma ereção de 50% a 75%.
  3. Faça o “OK” no pênis: você deve fazer o sinal de “Ok” que ensinamos anteriormente, mas deixando os dedos que formam o círculo ao redor do corpo do pênis, mas sem apertar forte.
  4. Movimentação: realizando uma pressão firme, faça movimentos lentos da base do pênis até a parte de baixo da glande, por todo o corpo o órgão genital. Isso não deve causar dor, mas sim deve ter pressão suficiente para descolar o sangue da base para a glande.
  5. O tempo: o movimento todo, da base até a glande do pênis deve durar de 5 a 10 segundos para quem quer aumentar a grossura do pênis.
  6. Repetição: você pode repetir esses movimentos, seguindo o tempo indicado, até que complete um total de 20 minutos praticando. Com menos tempo que isso não é possível se acostumar com o movimento do sangue!

Kegel

Exercício de Kegel Para Engrossar o Pênis

Esses exercícios para engrossar o pênis foram descobertos por Dr. Arnold Kegem ainda na década de 40. O principal objetivo era ajudar as mulheres a tonificar a vagina novamente depois do parto através do fortalecimento do assoalho pélvico e do músculo PC.

Depois de algum tempo, foi constatado que esses músculos são muito semelhantes nos homens e podem oferecer bons resultado para engrossar o pênis.

Dessa forma, o primeiro passo é localizar o tal do músculo que deve ser trabalhado. Para isso, tente segurar a urina durante a micção e você vai saber de que músculo estamos falando.

Depois de identificar o músculo, o primeiro passo é contrair ele. Mantenha a contração o máximo que puder, mas a maioria dos homens não consegue nem por mais de 2 segundos.

Em seguida, relaxe a musculatura e realize 10 repetições desse processo.

Pronto, agora você já conhece os melhores exercícios para engrossar o pênis e pode praticar em casa mesmo para conseguir um bom resultado!

Leave a Reply