Massagem Para Aumentar o Pênis [ Veja Duas Técnicas Secretas ]

Muita gente sonha em conseguir uns centímetros a mais no tamanho do pênis, mas nem imagina que existem técnicas que podem ajudar a conseguir esse resultado, como a massagem para aumentar o pênis.

O fato é que ainda existem muitas divergências a respeito das técnicas de aumento peniano, bem como a maioria das evidências afirmam que os resultados obtidos são mínimos, não justificando o esforço.

No entanto, o que acontece é que existem muitas pessoas que já conseguiram ótimos resultados e é possível sim conseguir alguns centímetros a mais no tamanho do seu pênis, se você fazer uma massagem correta juntamente com libid gel que é um gel para aumentar o pênis, você conseguirá ótimos resultados.

Pois bem, a verdade é que tudo que gira em torno do aumento do tamanho do pênis ainda gera polêmica, sendo considerado um tabu.

Para que isso deixe de acontecer, nada melhor do que falar sobre o assunto e conhecer um pouco mais sobre as possibilidades atuais.

Então, se você está interessado e quer saber um pouco mais sobre a massagem para aumentar o pênis, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber.

Produto Recomendado Para Aumentar o Pênis
Se você está insatisfeito com tamanho de seu pênis, e sente que não satisfaz sua parceira, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Técnica de massagem para aumentar o pênis?

Massagens Para Engrossar o Pênis

Aumentar o tamanho do pênis usando técnicas de massagem é algo totalmente possível. No entanto, assim como em um exercício, é preciso consistência e persistência para obter resultados que possam ser considerados satisfatórios.

Então, vamos logo conhecer quais são as técnicas de massagem para aumentar o pênis:

  • Exercícios de Jelq

Esse método é amplamente reconhecido por oferecer excelentes resultados para quem o pratica na intenção de conseguir o aumento peniano.

Com ele, você conseguirá aumentar o tamanho do seu pênis de uma forma simples, tanto no comprimento quanto na largura.

Vale lembrar, no entanto, que os resultados não são imediatos, claro, lembrando na analogia que fizemos anteriormente. Você não espera ficar sarado já no primeiro dia que vai à academia, por isso a persistência é fundamental.

Sendo assim, os resultados iniciais começam a aparecer por volta da 5ª semana de prática. Já os resultados mais definitivos aparecem somente depois de 6 a 12 meses de uso da técnica.

Veja o passo a passo para pôr em prática essa técnica de massagem para aumentar o pênis:

  1. Comece unindo o indicador com o polegar, formando um círculo.
  2. Posicione esse círculo formado com os dedos em volta da base do seu pênis, fazendo uma certa pressão e exercendo uma leve interrupção da circulação no local.
  3. Mantendo o formato do dedo, mova a sua mão em direção à glande, deslizando pelo corpo do pênis, como se estivesse ordenhando o sangue para que ele percorra a totalidade dos corpos cavernosos.
  4. Quando chegar até a ponta com uma mão, inicie o movimento lá na base do pênis novamente com a outra mão.
  5. Repita esse processo intercalando as mãos por cerca de 15 a 25 minutos, conforme você conseguir.

A recomendação é que você realize todo esse processo com o pênis em estado de ereção parcial, ou seja, cerca de 50% a 75% da ereção, e nunca com ereção total.

Mais do que isso, é essencial lembrar que a pressão no pênis pode até causar um pequeno desconforto, mas nunca deve doer.

  • 2º exercício

Esse também é um exercício bastante poderoso, que pode oferecer resultados para o aumento tanto do comprimento quanto da largura do seu órgão genital.

  1. Primeiramente, certifique-se de que o pênis está flácido, pois essa massagem para aumentar o pênis também não pode ser feita quando houver uma ereção, visto que não será possível esticar o pênis.
  2. Então, com o pênis flácido, segure o pênis logo abaixo da cabeça, de uma forma firme, mas sem que cause qualquer tipo de dor, pressão ou desconforto.
  3. Depois, puxe o pênis para a frente, esticando-o tanto quanto for possível. Você deve sentir uma pressão, claro, mas novamente é importante lembrar que o processo não deve nuca causar dor.
  4. Mantenha o pênis nessa posição esticada por cerca de 10 a 15 segundos e depois relaxe-o.
  5. O processo deve ser repetido por 3 a 5 vezes para que seja eficaz.

Depois de terminar você pode massagear o pênis a fim de estimular a circulação do mesmo.

Novamente, lembre-se que em nenhum desses dois exercícios é normal sentir dor e se isso estiver acontecendo, você deve parar a atividade imediatamente.

Dicas importantes sobre a massagem para aumentar o pênis

Dicas para aumentar o tamanho do pênis

Primeiramente, escolha sempre um bom lubrificante, preferindo aquelas que sejam à base de água. No entanto, não use muito! A ideia é somente diminuir o atrito durante a aplicação da massagem para não causar sensibilidade na pele.

Outra dica é que a cada seis dias de massagem para aumentar o pênis, você tire um dia para não fazer os exercícios.

No entanto, não descanse demais pois se não os resultados não serão os desejados.

Caso o exercício venha a gerar hematomas doloridos no seu pênis, espere que os hematomas desapareçam antes de voltar a realizar a massagem par não causar uma lesão ainda maior no local.

Mais do que isso, evite realizar a massagem durante o banho no chuveiro e nem use sabão para a mão deslizar melhor. Isso pode causar dor e desconforto no dia depois da aplicação da massagem.

Pronto, agora você já conhece duas técnicas de massagem para aumentar o pênis e pode começar a usá-las para ter bons resultados no comprimento e na grossura do seu!

Produto Recomendado Para Aumentar o Pênis
Se você está insatisfeito com tamanho de seu pênis, e sente que não satisfaz sua parceira, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Latest Comments

  1. Roselio Dias 07/09/2019

Leave a Reply