Nomes de Remédio Para Ejaculação Precoce Masculina [ Os Top 4 ]

A ejaculação precoce é um problema verdadeiramente incomodo e que pode acabar com a vida sexual de um homem. Por isso, nada melhor do que conhecer os nomes de remédio para ejaculação precoce masculina.

O fato é que esse é um problema muito temido pela maioria dos homens, afinal, ninguém deseja ter problemas de desempenho sexual, não é mesmo?!

O fato é que esse tipo de problema pode ser causado por uma série de outros problemas, tais como depressão e ansiedade. Mesmo assim, ela ainda não recebe muita atenção da medicina.

O que se tem certeza até esse momento é que existem técnicas e medicamentos que podem ser utilizados para ajudar no tratamento dessa condição, o melhor e mais comprovado deles é esse gel retardante aqui.

Dessa forma, se você está verdadeiramente interessado nesse assunto e quer saber um pouco mais sobre os nomes de remédio para ejaculação precoce masculina, é só continuar lendo e descobrir tudo o que você precisa saber.

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

O que é a ejaculação precoce?

Ejaculação Precoce Solução

Para quem não sabe, a ejaculação precoce é uma condição na qual o homem atinge o orgasmo rápido demais, sem ter o menor controle sobre esse momento.

Simplificando, o problema é caracterizado por quando a ejaculação acontece cedo demais, quando o homem ainda não quer que ela aconteça.

Isso pode vir a acontecer ainda durante as preliminares, em casos mais sérios, ou mesmo em seguida da penetração vaginal, já no contato íntimo.

De uma forma geral, pode-se dizer que é considerado ejaculação precoce quando o homem chega ao orgasmo em até um minuto depois da penetração.

Já os temos de 2 a 3 minutos são considerados normais.

Claro que os homens podem falhar de vez em quando e ejacular cedo e isso é completamente normal.

No entanto, quando o problema se torna frequente, é preciso cuidado pois é importante determinar um tratamento. Segundo as estatísticas mostram, um em cada cinco homens pode apresentar a ejaculação precoce em determinado momento da vida.

O importante é ressaltar que quando esse problema passa a interferir na vida da pessoa e no seu prazer, é o momento de procurar ajuda médica.

Vale lembrar ainda que são diversos os fatores que podem contribuir para o surgimento da ejaculação precoce. Dente eles, podemos citas como principais causadores os problemas psicológicos, tais como depressão, estresse e outros fatores que agem na saúde mental ou emocional.

Mais do que isso, alguns fatores biológicos ainda podem tornar alguns homens mais propensos ao desenvolvimento desse problema.

Nomes de remédio para ejaculação precoce masculina

Remédio Para Ejaculação Precoce

Pois bem, são muitos os nomes de remédio para ejaculação precoce masculina. Vale lembrar, no entanto, que cada um dos remédios aruá de uma forma diferente, podendo ser combinados ou tomados como terapia única.

Alguns dos remédios para ejaculação precoce masculina que veremos a seguir atuam como um anestésico local, diminuindo a sensibilidade do pênis, como é o caso desse aqui que é o mais recomendado. outros atuam a nível sistêmico, influenciando fatores que contribuem para o aumento do tempo.

Então, agora que você já entendeu um pouco melhor, vamos conhecer os nomes de remédio para ejaculação precoce masculina:

  • Categoria de antidepressivos

Muita gente nem imagina, mas os antidepressivos podem ter como efeito colateral o atraso da ejaculação.

É justamente por isso que pode ser tão benéfico o uso de medicamentos que atuam como inibidores seletivos da recaptação da serotonina.

Alguns nomes de remédio para ejaculação precoce masculina dessa categoria que são bastante utilizados para essa finalidade são os seguintes: paroxetina, sertralina, dapoxetina e fluoxetina.

Vale lembrar, no entanto, que esses medicamentos podem levar cerca de 10 dias para começarem a fazer efeitos. Por isso, é preciso calma e tempo para ter resultados que sejam satisfatórios, o que causa efeito imediato é esse aqui.

  • Categoria dos analgésicos

Os analgésicos que têm o tramadol como princípio ativo são bastante usados para o tratamento da dor mas, tal como os antidepressivos, um efeito colateral do remédio é o atraso da ejaculação.

No entanto, claro, esse tipo de medicamento só deve ser utilizado quando houver prescrição médica e quando os antidepressivos não surtirem efeito.

  • Categoria dos inibidores da 5-fosfodiesterase

Os medicamentos que são inibidores da 5-fosfodiesterase são muito utilizados atualmente no tratamento da impotência sexual. No entanto, eles também podem ajudar a retardar a ejaculação precoce.

Seus efeitos são ainda mais intensos e potencializados quando eles são utilizados conjuntamente com os medicamentos antidepressivos.

Dentre os nomes de remédio para ejaculação precoce masculina da categoria de inibidores da PDE-5, podemos citar o Sildenafil (Viagra), Tadalafil (Cialis) ou Vardenafila (Levitra).

No entanto, como todos sabem, esse tipo de medicamento pode causar efeitos colaterais desde os mais simples, como má digestão e rubor facial, até os mais graves, como problemas cardiovasculares.

  • Categoria dos anestésicos

Existe ainda a possibilidade de usar anestésicos tópicos para diminuir a sensibilidade do órgão genital do homem e retardar a ejaculação precoce.

Dentre os nomes de remédio para ejaculação precoce masculina da categoria dos anestésicos, podemos citar que esse aqui é o melhor deles.

O melhor de tudo é que o uso desse tipo de medicamento não exige planejamento, visto levam cerca de 10 a 15 minutos para fazer efeito e ainda não tem nenhum tipo de efeito colateral.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais de nomes de remédios para ejaculação precoce masculina. Aproveite essas dicas e boa sorte.

Produto Recomendado Para Tratar a Ejaculação Precoce
Se você está sofrendo de ejaculação precoce e não consegue mais satisfazer sua mulher na cama porque você goza muito rápido, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele tem efeito imediato e não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Leave a Reply