Técnica Para Engrossar o Pênis [ Veja 2 Técnicas Impressionantes ]

Se você estava pesquisando sobre técnica para engrossar o pênis e chegou até aqui, pode ter certeza que é o seu dia de sorte, pois é justamente sobre isso que vamos falar.

O fato é que nem sempre se pode afirmar que tamanho é documento, afinal, o desempenho é o mais importante.

No entanto, pesquisas recentes mostram que mesmo vários homens sempre querendo aprender como aumentar o pênis, as mulheres valorizam muito mais a grossura do que o comprimento.

Além disso, um homem insatisfeito com o tamanho do seu pênis pode acabar tendo os mais variados tipos de problema de desempenho, visto que não se sente suficientemente confiante para o momento da relação sexual.

Portanto, se esse é o seu caso, pode ficar tranquilo mesmo, pois você chegou ao lugar certo e hoje vamos aprender técnicas para engrossar o pênis de uma forma bastante simples e descomplicada.

Melhor técnica para engrossar o pênis

Técnicas Para Engrossar o Pênis

É enorme o número de homens do mundo inteiro que não estão completamente satisfeitos com a grossura de seus pênis.

Embora essa insatisfação seja algo normal, é importante procurar formas de resolver o problema, afinal, esse tipo de descontentamento pode influenciar muito o desempenho sexual masculino.

O fato é que o pênis é considerado um símbolo de virilidade desde a antiguidade.

Então, você deve estar se perguntando se existem mesmo técnicas para engrossar o pênis e se elas são eficientes. A resposta é sim e vamos conhecer todas elas logo a seguir.

  • Jelqing

Muito conhecida no mundo inteiro, essa técnica é eficiente e pode oferecer excelentes resultados.

A primeira coisa que você precisa fazer é o sinal de “OK” com a mão, sabe? Isso mesmo, una seu indicador e o polegar, formando um círculo.

É justamente isso que você vai precisar para botar essa técnica em prática, que é extremamente eficiente. Então, veja as etapas necessárias:

  1. Lubrificação: antes mesmo de começar, não se esqueça de lubrificar bem o pênis. Prefira sempre os lubrificantes à base de água.
  2. Controle a ereção: para por em prática essa técnica para engrossar o pênis, é importante estar com uma ereção entre 50% e 75% e nunca uma ereção total.
  3. O formato de “OK”: o passo seguinte é usar o “ok” para iniciar a técnica. Então, segure o pênis pela base, envolvendo ele com o círculo que se forma entre o dedo indicador e polegar.
  4. Pressão: com os dedos nesse formato em volta do pênis, faça uma certa pressão, mas sem apertar demais. A pressão deve ser firme mas sem causar dor.
  5. Movimento: depois disso, vá deslizando a mão pelo corpo do pênis, indo da base até a glande de forma lenta e cuidadosa. O movimento completo deve durar de 5 a 10 segundos
  6. Repetindo: esse movimento deve ser repetido até que você complete 20 sessões. Não se preocupe se fizer menos no começo, isso é importante para se acostumar com o movimento.
  • Kegel

Esse tipo de exercício foi criado ainda na década de 1940 pelo Dr. Arnold Kegel e tinha como principal objetivo ajudar a mulher a recuperar a tonicidade dos músculos do assoalho pélvico depois do parto.

De qualquer forma, com o tempo, pode-se notar que o exercício também serve para os homens que querem engrossar o pênis ou aumentá-lo.

De fato os homens também possuem um músculo muito parecido no assoalho pélvico, que é o músculo PC, ou pubococcígeo.

Vale lembrar que esse tipo de exercício é diferente de qualquer outro para aumento do pênis, visto que não trabalha diretamente sobre o órgão em si e sim nos músculos envolvidos.

O melhor de tudo é que ele pode ser realizado a qualquer hora do dia, onde quer que você esteja, pois é bem discreto.

Para fazer o exercício de Kegel então, basta contrair e relaxar de forma rítmica os músculos do assoalho pélvico.

Sabe quando você vai ao banheiro e tenta segurar a urina depois de já ter começado a urinar? É justamente esse o músculo que deve ser trabalhado e essa é uma excelente forma de identificá-lo.

Com o tempo e o fortalecimento desse músculo, você conseguirá até mesmo interromper a urina.

Então, contraia todo esse conjunto muscular, incluindo o ânus, mantendo a contração pelo máximo de tempo possível. Você vai notar que até os testículos crescem um pouco.

Não aperte nem as pernas, nem as nádegas e nem o abdômen, somente os músculos PC.

Com o tempo isso vai se tornando algo mais simples e você saberá identificar e controlar bem esses músculos.

Depois de contrair os músculos o máximo que puder, mantenha a contração por 2 segundos (se conseguir). Solte essa contração e repita o processo novamente até completar 10 séries por dia.

Se possível, vá aumentando gradualmente o a intensidade e o tempo de contração, tentando chegar a até 10 segundos.

Pronto, agora você já conhece as duas melhores técnicas para engrossar o pênis. Ponha e prática e boa sorte!

Leave a Reply