Técnicas Para Aumentar o Pênis [ As 3 Formas Mais Efetivas ]

O tamanho do pênis sempre foi uma questão para os homens. Uns querem maior, outros querem mais grosso, mas a verdade é que poucos estão completamente satisfeitos com o que tem. No entanto, o que a maioria desses homens nem imagina é que existem técnicas para aumentar o pênis.

Pois bem, estudos científicos mostram que o tamanho considerado normal para o pênis é de 9,1 centímetros quando flácido e 13,2 centímetros ereto.

No entanto, claro que o tamanho do pênis pode apresentar variações de acordo com a etnia, por exemplo.

Em relação ao comprimento, no Brasil, a média de tamanho do pênis é de 15,7 centímetros. Já no Nepal o tamanho médio é de 9,3 centímetros enquanto no Congo é de 17,9.

Vale lembrar ainda que o pênis começa o seu desenvolvimento na puberdade e cresce até cerca dos 21 anos de idade.

Por isso, não adianta ficar preocupado com o tamanho do seu pênis antes dessa idade.

Então, se você está mesmo interessado em saber um pouco mais sobre as técnicas para aumentar o pênis, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber para conseguir esse objetivo.

Produto Recomendado Para Aumentar o Pênis
Se você está insatisfeito com tamanho de seu pênis, e sente que não satisfaz sua parceira, recomendamos que faça o uso do produto do link abaixo, Além desse produto ser o mais eficaz do mercado, ele não tem nenhum tipo de contra indicação por ser um produto 100% natural.

⇒ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE OFICIAL DO PRODUTO ✅

Por que tanta preocupação com o tamanho do pênis?

preocupação com o tamanho do pênis

Pois bem, a verdade é que existe uma enorme pressão social sobre o desempenho masculino no sexo e o tamanho sempre do pênis sempre foi relacionado com a virilidade de um homem.

No entanto, o fato é que estar contente com o tamanho do pênis tem uma influência direta sobre o desempenho do homem no momento do sexo.

Isso mesmo, quando o homem não está confortável com o tamanho do seu pênis ou quando isso gera algum incômodo a sua autoconfiança é afetada.

O impacto da falta de autoconfiança e segurança é direto no seu desempenho sexual, tornando o homem, muitas vezes, incapaz de satisfazer uma mulher.

Por isso é que, se você não está mesmo satisfeito com seu pênis, deve fazer algo que ajude você a mudar e se sentir mais seguro no momento da intimidade.

Isso porque o sexo é algo fundamental para a vida de todos e não vale a pena ter uma vida sexual ruim por causa de inseguranças.

Principais técnicas para aumentar o pênis

Principais técnicas para aumentar o pênis

Pois bem, agora chegando ao que interessa, se você não sabe, existem técnicas para aumentar o pênis que podem garantir alguns centímetros a mais.

Então, vamos conhecer quais são as principais técnicas para aumentar o pênis:

  1. Cirurgia

Embora seja uma das últimas alternativas, existe a possibilidade de fazer cirurgia para aumentar o pênis sim.

As opções são variadas, sendo que algumas realizam um tipo de enxerto que aumenta a grossura do pênis. Outras técnicas cortam a estrutura que liga o pênis ao púbis, podendo conferir até uns 3 centímetros a mais.

No entanto, esses procedimentos só são recomendados para homens adultos e que possuem algum tipo de problema realmente significativo no tamanho do membro.

  1. Aparelhos de alongamento e bombas à vácuo

Essas bombas são equipamentos que proporcionam uma sensação de crescimento falsa, visto que o que ela faz mesmo é aumentar o fluxo de sangue no loca, dando a impressão de que o órgão é maior.

Os aparelhos de alongamento, por sua vez, são presos à base e na ponta do pênis, tracionando-o para que estique. O risco de lesões é alto e não existe comprovação de que seja uma técnica verdadeiramente eficiente.

  1. Exercícios de aumento peniano

Sem dúvidas, os exercícios para aumentar o tamanho do pênis vêm ficando cada vez mais populares. Como não possuem custos nem efeitos colaterais, podem ser uma das primeiras opções para quem quer ganhar alguns centímetros.

As opções são bem variadas, indo desde técnicas de masturbação, até técnicas de alongamento e fortalecimento muscular.

Então, vamos conhecer algumas dessas técnicas para aumentar o pênis:

Alongamento normal

Nessa técnica, você deve segurar o corpo do pênis um pouco abaixo da glande (a cabeça do pênis) e depois puxá-lo, sem causa dor, mas de forma firme.

Mantenha o pênis estirado por cerca de 20 ou 30 segundos e depois relaxe novamente. Essa técnica para aumentar o pênis pode ser repetida por mais 5 vezes, com intervalos de 5 segundos entre cada repetição.

Alongamento rotativo

Usando o polegar e o indicador da mesma mão, segure o pênis cerca de 1 centímetro abaixo da glande. Depois, puxe até que você comece a sentir uma leve pressão.

Gire o pênis por cerca de 10 a 15 segundos para um lado e depois faça o mesmo para o outro lado.

Você pode repetir essa técnica para aumentar o pênis de 5 a 10 vezes girando 3 vezes para cada lado nas repetições.

Vale lembrar que tudo isso deve ser feito sempre sem que haja dor, no entanto, uma pressão é necessária.

Pronto, agora você já conhece diversas técnicas para aumentar o pênis e já pode escolher qual delas acha mais interessante para conseguir os resultados que você deseja. Aproveite e boa sorte!

Leave a Reply