Vitamina Para Impotência Masculina [ Conheça As Top 8 Melhores ]

Sem dúvidas, a impotência sexual é um assunto que ainda é um grande tabu. No entanto, a maioria dos homens sequer imagina que existe vitamina para impotência masculina, que pode ajudar a tratar e resolver o problema.

O fato é que a nossa alimentação tem uma grande influência no funcionamento de todos os sistemas do nosso corpo. É justamente por isso que a falta dessas vitaminas pode causar algumas consequências, tal como a disfunção erétil, também chamada de impotência sexual.

Para quem não sabe, a impotência sexual é a incapacidade do homem em conseguir ter uma ereção ou de manter ela.

Obviamente que todo mundo pode falhar de vez em quando e isso não significa que há um problema por trás, afinal, não somos máquinas.

No entanto, quando essas falhas vão se tornando recorrentes, é preciso ter atenção, afinal, o organismo pode estar apresentando algum tipo de deficiência.

Por isso, se você quer saber um pouco mais sobre vitamina para impotência masculina, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

O que é impotência sexual?

O que é disfunção erétil

Atualmente, a estimativa é de que bilhões de homens sofram com a impotência sexual no mundo inteiro. Um desses estudos revela que cerca de 50% dos homens, com idade entre 40 e 67 anos apresentam essa queixa.

Do total de homens avaliados, um terço relatou um tipo de problema com intensidade moderada ou grave.

O fato é que o processo de ereção necessita de uma interação muito complexa entre diversas funções do nosso organismo e, quando uma delas não vai bem, pode acabar afetando as outras.

Vale lembrar ainda que problemas cardiovasculares são considerados como fator de risco para o surgimento do problema.

No entanto, existe a possibilidade de usar vitamina para impotência masculina e resolver o problema!

Vitamina para impotência masculina ( As 8 Melhores)

Vitamina Para Impotência Masculina

Embora a maioria dos homens levem cerca de 4 anos para procurar ajuda quando o assunto é impotência, a verdade é que quando isso acontece, os médicos tentem a receitar logo um medicamento farmacêutico químico, inibidor da PDE-5.

No entanto, como já dissemos anteriormente, existe a possibilidade de usar uma vitamina para impotência masculina que ajudará a resolver o problema. Então, vamos conhecer quais são as melhores vitaminas para resolver esse problema:

  • Vitamina A

Essa é uma vitamina que tem um papel fundamental para a função sexual do nosso corpo, visto que atua contribuindo para a produção dos hormônios sexuais.

Ela pode ser encontrada em alimentos como a cenoura, que possui uma grande concentração dela, ovos, mamão, manga, tomate, espinafre, batata doce e outros.

  • Vitamina B12

Essa pode ser considerada uma boa vitamina para impotência sexual, especialmente a masculina, visto que contribui para a dilatação dos vasos sanguíneos. Esse processo é algo fundamental para que seja possível ter uma ereção satisfatória.

Essa vitamina para impotência masculina pode ser encontrada em ovos, queijos, peixe e também na carne vermelha.

  • Vitamina C

Essa é uma vitamina muito famosa por ajudar a melhorar o sistema de defesa do organismo, mas o que pouca gente sabe que ela também é um estimulante sexual.

Isso porque ela contribui para a produção hormonal, ajudando quem não tem tanta facilidade para se excitar.

A vitamina C pode ser encontrada no tomate, no abacaxi, no pimentão, limão, acerola, laranja, tangerina, morango, goiaba, rúcula, salsa, couve e outros.

  • Vitamina B3

Essa é mais vitamina para impotência masculina dessa lista. Ela contribui para a melhora do problema quando ele é causado por problemas circulatórios.

Isso porque ela contribui para a melhora do fluxo de sangue nos órgãos sexuais. O seu efeito é tão eficiente que ela ainda pode aumentar a intensidade dos orgasmos.

Essa é uma vitamina que pode ser encontrada em alimentos como, peixes, aves, alguns tipos de carne vermelha, ovos, leite, amendoim e outros.

  • Vitamina E

Se a ideia é melhorar a circulação sanguínea no corpo todo, sem dúvidas, essa é uma excelente vitamina para impotência masculina.

Isso porque ela ajuda a melhorar o fluxo de sangue no corpo, incluindo a região genital.

Isso sem falar que ela também contribui para o aumento na produção dos hormônios sexuais, sendo benéfica tanto para homens quanto para mulheres.

Para que essa vitamina para impotência masculina possa ser incluída na sua dieta, aproveite alimentos como a semente de girassol, amendoim castanha-do-Pará, avelã e óleos como o de algodão, de milho, de cártamo e outros.

  • Zinco

O zinco é um mineral fundamental para o organismo masculino, visto que tem um papel muito importante para a produção hormonal de homens e mulheres,

Os alimentos que possuem o zinco são os seguintes: leite, soja, ostras, aveia e algumas carnes.

  • Selênio

O selênio contribui especialmente para a melhora da função sexual masculina. Ele pode ser facilmente encontrado em alimentos como amêndoas, nozes, castanha-do-Pará e outros.

  • Magnésio

Quando o assunto é vitamina para impotência masculina, o magnésio não pode ficar de fora, visto que é um dos afrodisíacos mais poderosos da natureza, sendo essencial para a reprodução humana.

Ele pode ser encontrado no abacate, uva, banana, beterraba, leite, quiabo, soja e peixes, entre outros alimentos.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre as melhores vitaminas para impotência sexual masculina. Aproveite essas dicas e boa sorte.

Leave a Reply